Cotidiano

VEJA VÍDEO; Na praça popular mulher é presa por jogar cerveja em policial

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma cliente foi presa na madrugada desta terça-feira (12) suspeita de desacatar policiais militares em um bar na Praça Popular, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ela jogou cerveja na viatura e também no rosto de um policial. A cena foi gravada por testemunhas e viralizou.

Segundo a PM, a suspeita, de 37 anos, foi presa por resistência, desacato e injúria. Os policiais faziam rondas, local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura.

Os militares desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais.

O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.

Leia Também:  Grupo de jovens faz ação a crianças carentes em VG; FOTOS E VÍDEO

A cliente foi cercada por dois policiais e dois seguranças, mas reagiu e tentou agredir o grupo. Ela resistiu até que foi colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança. cena foi acompanhada por outros clientes que filmaram a ação.

Conforme a PM, a cliente apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. Anderson Gonçalves disse:

    O policiais ainda mantém os nervos nos lugares, eu não prestaria para ser Policial e desaforado e desrespeitado desse jeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Grupo de jovens faz ação a crianças carentes em VG; FOTOS E VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Neste último final de semana (23), um grupo de jovens doou cerca de 40 lanches, simbolizando o Mc Dia Feliz, em uma comunidade carente no município de Várzea Grande. Nas fotos e filmagens podemos observar a alegria dos pequenos.

O grupo, Grupo de Amigos, tem ganhado forças. Iniciaram a jornada em apenas quatro meses. De acordo com o fundador, Paulo Marques, a ideia surgiu simples. Ao ver tantas pessoas passando necessidade, fome ele pensou em fazer algo para ajudar.

Com isso, outras pessoas foram se juntando e hoje já chega a mais de 20 pessoas. O grupo não tem fins lucrativos, eles buscam apoio de empresários, políticos, quem puder dar uma força é “bem-vindo”.

Eles arrecadam brinquedos, alimentos e muito mais para fazerem entregas a comunidades carentes de Cuiabá e VG.

Quem puder ajudar nas contribuições, entrar em contato o Paulo:

Contato: (65) 98105-9665

GALERIA:

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Para não ser esfaqueada pelo marido, esposa se joga do primeiro andar em MT
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA