.
.

Curiosidade

Confira o resultado final do processo seletivo da Educação do Governo de MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Foi divulgado nesta quinta-feira (20) pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PPS) para contratação temporária de profissionais em várias áreas de atuação.

A lista com o resultado está dividida pelos polos das Diretorias Regionais de Educação (DREs) de Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cuiabá, Cáceres, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, São Félix do Araguaia e Tangará da Serra.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês. Os contratos serão efetuados a partir de fevereiro.

 

Confira aqui o resultado final do teste seletivo por polo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT
Propaganda

Curiosidade

Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT

As vagas estão abertas para crianças e adolescentes entre 7 e 18 anos.

Publicados

em

image_pdfimage_print

O Instituto Ciranda, abriu inscrições para aulas gratuitas de canto e aprender a tocar um instrumento de orquestra para crianças e adolescentes em Mato Grosso. As vagas estão disponíveis em Cuiabá, Chapada dos Guimarães (MT) e Rondonópolis (MT).

Os interessados devem ter entre 7 e 18 anos e precisam estar frequentando a escola regular.

Na capital, o projeto oferta vagas para aulas de canto e flauta doce. Apenas no município, a faixa etária para as crianças que se interessarem é de 7 a 10 anos.

Em Chapada dos Guimarães, as vagas estão abertas para aulas de violino e flauta doce, com faixa etária comum.

Já em Rondonópolis, o projeto disponibiliza vagas para musicalização infantil e diversos instrumentos, como violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarineta, saxofone, trompete, trombone, bombardino/tuba e percussão.

O Instituto Ciranda desenvolve desde 2003, projetos na área de música dando acesso ao ensino à crianças e adolescentes do estado. As aulas são custeadas por meio de patrocínios.

Além das aulas práticas, também são ofertados conteúdos teóricos, métodos e partituras. De acordo com o Instituto, o aprendizado de um instrumento musical favorecem o desenvolvimento intelectual, social, cultural e artístico dos alunos.

Leia Também:  Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT

Para se inscrever nas aulas basta acessar o formulário correspondente ao município de interesse e preencher com as informações solicitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA