Curiosidade

Empresária que forjou seu sequestro teria dormido com homens em motel de Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

A a empresária Ruana Sabrina de Freitas, 29, que forjou um sequestro para aplicar golpe numa seguradora de veículos, dormiu em um motel da Estrada do Moinho, na Capital na companhia de dois homens .

De acordo com os investigadores de Policia,  eles teriam deixado local na quinta-feira (03) pela manhã a pé, enquanto a empresária saiu do local de caminhonete Toyota Hilux, a mesma que afirmou ter sido roubada durante o suposto sequestro.

Os funcionários do motel entregaram aos policiais uma corda verde encontrada na suíte e comprovantes de pagamento realizados no cartão da suspeita.

O veículo foi apreendido e a mulher autuada em flagrante por falsa comunicação de crime e estelionato. Após o interrogatório, ela foi levada para a sede da Polinter e depois encaminhada para audiência de custódia no Fórum da Capital.

O marido da suspeita prestou declarações e, de acordo com a apuração da GCCO, foi descartada a participação dele no crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pré-lançamento do projeto Fé de Francisca será nesta quinta-feira (20) com entrada gratuita
Propaganda

Curiosidade

Confira o resultado final do processo seletivo da Educação do Governo de MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Foi divulgado nesta quinta-feira (20) pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PPS) para contratação temporária de profissionais em várias áreas de atuação.

A lista com o resultado está dividida pelos polos das Diretorias Regionais de Educação (DREs) de Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cuiabá, Cáceres, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, São Félix do Araguaia e Tangará da Serra.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês. Os contratos serão efetuados a partir de fevereiro.

 

Confira aqui o resultado final do teste seletivo por polo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador defende PL de recuperação fiscal para micro e pequenas empresas; Presidente vetou a lei
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA