.

Curiosidade

Homem leva chifre da mulher fura bloqueio policial para caçar o “Ricardão”, que é filho de um político influente e acaba preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No final da tarde de sábado (30) um empresário de 45 anos foi preso após furar  um bloqueio da polícia as margens da MT-235, estrada que liga Santa Rita do Trivelato (a 327 km de Cuiabá) a Nova Mutum ( a 264 km da Capital). O empresário estava caminho da fazenda da família da vítima,   armado, após descobrir uma suposta infidelidade da esposa com o filho de um politico da região

O marido foi armado na propriedade rural procurando a  vítima como não encontrou entrou na caminhonete S10 em busca do Ricardão.

O irmão da vítima acionou a Polícia Militar relatando o que tinha ocorrido e explicando que o empresário estava transtornado e possivelmente armado. Com isso,  os policiais militares informaram os colegas de Nova Mutum sobre o possível atentado.

Tentando impedir um homicídio, policiais civis e militares montaram um cerco na MT-235, sentido Santa Rita do Trivelato. E menos de 1hora, uma caminhonete S10 foi avistada. Foi dada ordem de parada, contudo, o empresário furou o bloqueio, se  evadindo pela BR-163.

Leia Também:  A agro rachou; Presidente da Aprosoja lidera mobilizações para disputar Senado em 2022

Os policiais então fizeram o acompanhamento do veículo, utilizando dos sistemas de luz e som. Mesmo assim,  o empresário não parou. Quando chegaram nas proximidades do posto Maria José,   conseguiram abordar o suspeito.

O empresário estava com uma lesão na boca do lado esquerdo, que segundo ele,  era um ferimento por conta do elevadíssimo grau de ansiedade e estresse com a situação, após tomar conhecimento da traição da esposa.

A caminhonete foi revistada e foi encontrado no banco traseiro uma arma de fogo, calibre 12,  com sete munições intactas. Com isso,  ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes,  sem uso de algema. O suspeito tem registro da arma.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

REVIRAVOLTA: Laudo da Perícia aponta que mulher matou o marido e se suicidou na frente da filha de 3 anos; entenda

Publicados

em

image_pdfimage_print

De acordo  com as investigações e com a perícia técnica, a morte do casal Danieli Botelho Pedroso de 28 anos e de Renilson Reginaldo Santos de 33 teve uma reviravolta no caso

As investigações apontou que mulher matou o companheiro e, em seguida, cometeu suicídio, sequência de crimes praticada diante da enteada de 3 anos.

Inicialmente, foi divulgado que Renilson havia matado a esposa e, depois, tirado a própria vida.

Além da perícia, a criança comentou com os vizinhos que a “tia” havia matado o pai dele, quando saiu pedindo ajuda a vizinhos.

De acordo com o delegado Rafael Frossari, algumas testemunhas já foram ouvidas. Ele aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), mas as investigações estão no início e a hipótese de haver outra pessoa envolvida nas mortes será apurada.

Assegura que em pesquisa no sistema de registros da segurança pública, não constam ocorrências envolvendo violência doméstica entre o casal.

Na cena do crime, foi apreendida uma pistola Taurus e munições de calibres 380 e 38, além de 12 celulares.

Leia Também:  A agro rachou; Presidente da Aprosoja lidera mobilizações para disputar Senado em 2022

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA