Curiosidade

Prefeitura em MT usa imagem da boneca “batatinha 1-2-3”, da série Round 6 para chamar atenção de moradores

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na pagina do Facebook a prefeitura de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá) usou a imagem da boneca “batatinha 1-2-3”, da série Round 6 da Netflix, num terreno baldio do Bairro Boa Esperança, O loca esta sendo utilizada pela população para  descartar lixo de forma irregular.

A publicação tem a legenda que diz: “Talvez assim não joguem mais lixo”.

Segundo a prefeitura a intenção é chanar a atenção da população, de forma bem-humorada, usando memes que estão em alta na internet, para a questão do lixo e o descarte de forma errada que prejudica toda a sociedade e ainda gera custos à prefeitura que tem que mandar limpar o local recorrentemente.

A prefeitura explicou ainda que o terreno é privado, porém, é de acesso a uma via pública por isso sempre que a população amontoa lixo no local o Poder Público manda limpar.

O problema é recorrente e que agora apelaram para a boneca “batatinha 1-2-3” para ver se os cidadãos da região se conscientizem e parem de jogar lixo no terreno.

Leia Também:  Empresária que forjou sequestro em VG é solta em audiência de custódia

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

Casal que namoravam virtualmente se encontram e se acham “feio”, o encontro termina na polícia em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta sexta-feira (04) uma mulher de 27 anos e um homem, 37, foram presos pela Polícia Militar depois de se desentenderem no bairro Topázio, em Sorriso (419 km de Cuiabá).

Segundo informações o casal se conheceram pela internet há dois meses. Após muita conversa e sentimento aflorado, a mulher – que é moradora de Rondonópolis (212 km da Capital) – decidiu viajar mais de 600 quilômetros para conhecer o amado. A questão é que presencialmente os dois não se agradaram com aparência um do outro. Mesmo assim, a mulher foi para casa do rapaz.

Na noite de sexta, ambos começaram a discutir até partir para as vias de fato. Ele teria arranhando e enforcado a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com a ameaça da terceira onda, Emanuel Pinheiro anuncia novas medidas para conter a Covid-19; Veja
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA