.

Curiosidade

Promotor chileno diz que provas apontam que modelo cuiabana não cometeu suicídio

Publicados

em

image_pdfimage_print

O promotor Omar Mérida, do Ministério Público do Chile, afirmou ter colhido provas materiais suficientes que permitem considerar hipóteses distintas de suicídio, no caso da morte da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos.

Nayara morreu na última quarta-feira (7), após cair do 12° andar de um prédio no bairro Las Condes, em Santiago, capital chilena.

Inicialmente, o caso era tratado como suicídio, no entanto, o caso passou a ser investigado como possível homicídio.

“As diligências das últimas horas têm permitido avançar satisfatoriamente com a investigação, com vídeos, áudios, depoimentos e evidências materiais, os quais contribuem para esclarecer a dinâmica dos fatos e as inconsistências nos principais depoimentos do fato. Isso permite considerar com mais força a hipótese diferente de suicídio”, explicou em vídeo divulgado nas redes sociais do MP Chileno.

A modelo tinha um  relacionamento com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago e na noite da morte da modelo  o casal esteve em um restaurante e  tiveram uma discussão dentro do estabelecimento. Horas depois, a modelo foi encontrada morta.

Leia Também:  Veja a lista dos alvos da PF; Ex-Casa Civil, advogado, secretários e empresas são uns dos citados;

A família da vítima pediu ajuda da União, por meio do Ministério das Relações Exteriores, para elucidar a investigação sobre sua morte.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

Namorada dá facadas em companheiro, casal para na delegacia, se perdoam e saem “abraçados”

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um casal de namorados foram parar na delegacia após uma briga onde a namorada de 25 anos tentou assassinar o namorado de 24 anos com duas facadas. O fato ocorreu na cidade de Confresa (1.160 km da Capital), neste último domingo (01).

Segundo informações, o casal brigou e a mulher deu duas facadas no homem, um corte no ombro e outro no peito. A polícia foi acionada pelos vizinhos e ao chegar no local, não encontraram a suspeita. Em seguida ela chega na residência e confessa que tentou mata-lo. Além de confessar, ela continua o ameaçando de morte na frente dos policias.

A vítima foi encaminhada para um hospital e após receber atendimento médico foi levado para a delegacia para prestar depoimento junto com a “assassina”. No local, ele disse que perdoava ela e que não queria prestar queixa e se recusou a fazer exame de corpo de delito. E saíram juntos do local.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Namorada dá facadas em companheiro, casal para na delegacia, se perdoam e saem “abraçados”
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA