Curiosidade

Em MT prostituta enfurecida denuncia cliente caloteiro para esposa

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em Sorriso (340 km de Cuiabá), na última sexta-feira (15) um homem, ao lado da amante, contratou uma garota de programa para fazerem uma orgia. Após o trabalho, o cliente se recusou a pagar por não ter consumado com a prostituta.

Enfurecida, ela cobrou o homem e ele disse que não iria pagar. A denunciante conta que ela e uma amiga estavam em um e o ‘cliente’ chegou junto com a amante, combinou o programa com ela e mais outra profissional e o rapaz a levou para o local onde estavam outros homens.

No local, ela e a amiga atenderam todas as vontades do grupo, porém, como não teve sexo consumado o cliente disse que não iria pagar os R$ 800 combinados, R$ 400 para cada.

Após isso, a profissional do sexo procurou a polícia e eles não fizeram nada. Então ela procurou a esposa do cliente caloteiro e “meteu a boca no trombone” contou tudo, inclusive que ele não queria pagar a conta conforme combinado.

 

Jornalista: Fabiane Serra

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresária que forjou seu sequestro tentou extorquir marido para quitar dívida do amante com facção; VEJA VÍDEO
Propaganda

Curiosidade

Casal que namoravam virtualmente se encontram e se acham “feio”, o encontro termina na polícia em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta sexta-feira (04) uma mulher de 27 anos e um homem, 37, foram presos pela Polícia Militar depois de se desentenderem no bairro Topázio, em Sorriso (419 km de Cuiabá).

Segundo informações o casal se conheceram pela internet há dois meses. Após muita conversa e sentimento aflorado, a mulher – que é moradora de Rondonópolis (212 km da Capital) – decidiu viajar mais de 600 quilômetros para conhecer o amado. A questão é que presencialmente os dois não se agradaram com aparência um do outro. Mesmo assim, a mulher foi para casa do rapaz.

Na noite de sexta, ambos começaram a discutir até partir para as vias de fato. Ele teria arranhando e enforcado a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com a ameaça da terceira onda, Emanuel Pinheiro anuncia novas medidas para conter a Covid-19; Veja
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA