Curiosidade

Tempo muda completamente em poucas horas em Cuiabá; Confira a previsão do tempo para essa semana;

Published

on

Moradores de Cuiabá acordaram surpresos com a grande neblina que cobria a cidade, mas não durou muito para o sol voltar a brilhar. De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), o decorrer da semana em Mato Grosso deve amanhecer mais fresco com termômetros registrando 17°C mas o calor volta predominar durante o dia todo marcando os 34°C.

 

Em Cuiabá, nesta segunda-feira (27), o dia amanheceu nublado, mas logo chegou o sol e a máxima prevista de 32°C. Não há previsão de chuva. Na terça-feira (28), o dia amanhece nublado. A temperatura mínima é de 19º C e máxima de 34°C.

 

Já na quarta-feira (29), o dia tende ser mais fresco com os termômetros registrando mínima de 17 °C e máxima de 31°C.

 

Na quinta-feira (30) a temperatura se repete. A umidade relativa do ar fica entre 30% a 90%. Na sexta-feira (1), a temperatura  mínima é de 18ºC e máxima de 34°C.

 

Em Chapada dos Guimarães (67 km  ao norte de Cuiabá), o clima tende a ser ainda mais fresco do que na capital. Os termômetros ficarão entre a mínima de 17°C e a máxima de 33°C.

Leia Também:  Carta em defesa da democracia e do sistema eleitoral ultrapassa 1 milhão de assinaturas no dia em que foi lida

 

Já em Rondonópolis  (215 km ao Sul),  os termômetros marcam a mínima de 16 C° com máxima de 34°C.

 

Para Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), a temperatura fica na casa 20°C com máxima de 36°C.

 

Sorriso (420 km ao norte) a temperatura máxima chega a 36°C com a mínima de 18°C.

Fonte; GD

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Curiosidade

Carta em defesa da democracia e do sistema eleitoral ultrapassa 1 milhão de assinaturas no dia em que foi lida

Marca foi atingida nesta quinta-feira (11). Documento, lançado depois de seguidos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral brasileiro, foi assinado por autoridades, banqueiros, empresários, ex-presidentes, atletas e artistas.

Published

on

A carta em defesa da democracia e do processo eleitoral brasileiro, divulgada pela Faculdade de Direito da USP, ultrapassou nesta quinta-feira (11) 1 milhão de assinaturas. A marca foi atingida pouco antes das 22h, no mesmo dia em que o texto foi lido, durante evento na sede da faculdade, no Centro de São Paulo.

O documento foi aberto ao público em 26 de julho e assinado por autoridades, banqueiros, empresários, ex-presidentes, atletas e artistas.

Carta da USP em defesa da democracia ultrapassa 1 milhão de assinaturas — Foto: Reprodução
Carta da USP em defesa da democracia ultrapassa 1 milhão de assinaturas — Foto: Reprodução

A data foi escolhida por marcar o aniversário da criação dos cursos de direito no país e coincide com a leitura de manifesto no mesmo local em 1977 para denunciar a ditadura militar, que subtraiu direitos e matou opositores do regime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carta em defesa da democracia e do sistema eleitoral ultrapassa 1 milhão de assinaturas no dia em que foi lida
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA