.

Curiosidade

Vereador e assessor dão entrada em hospital com laceração anal após sexo com haitiano

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um parlamentar e seu assessor da cidade de Sorriso procuraram atendimento médico em hospital particular, os dois com laceração anal, após participarem de uma “festinha” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o parlamentar sempre abastece.

Segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, que é muito próxima deste parlamentar e que ficou surpresa com a situação, o parlamentar e o assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo. Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de um “festinha” com os dois.

Após o ato sexual, com o haitiano, o parlamentar e o assessor perceberam estavam feridos e procuraram atendimento médico em um hospital particular de Sorriso, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos precisou levar pontos.

Ainda segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

Leia Também:  2,5 mil pessoas do interior furam fila e tomam vacina em Cuiabá; prefeitura aciona MP

Fonte: JK Noticias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

Cuiabá suspende aplicação da vacina Coronavac

Publicados

em

image_pdfimage_print

Diante da escassez de vacinas nas cidades brasileiras, Cuiabá também suspende a aplicação da 2ª dose da vacina nesta segunda-feira (17).

Entre os motivos apontados, estão a falta do imunizante e uma “perda técnica” de parte dos lotes que estavam estocados destinados à aplicação da 2ª dose e também em decorrência da aplicação de vacinas em 2,5 mil pessoas de outras cidades

Nota da Prefeitura Municipal de Cuiabá:

Em relação à segunda dose da vacina Coronavac, a Secretaria Municipal de Saúde informa que:

– Dispõe apenas do quantitativo necessário à aplicação dos pacientes renais, que fazem tratamento nas clínicas de hemodiálise de Cuiabá.

– Diante disso, a aplicação de segunda dose de Coronavac em outros públicos, bem como o funcionamento do polo de vacinação no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ficarão temporariamente suspensos, até que chegue nova remessa do imunizante por parte do governo federal, previsto para ocorrer na terça-feira (18).

– A SMS destaca que vinha reservando a segunda dose dos munícipes, no entanto, detectou perda técnica, uma vez que os frascos que deveriam conter 10 doses estão contando, na verdade, com 9 doses, o que foi observado em todas as regiões do Brasil.

Leia Também:  2,5 mil pessoas do interior furam fila e tomam vacina em Cuiabá; prefeitura aciona MP

– Além disso, conforme já divulgado, diante da falta da Coronavac em diversas partes do país, mais de 2,5 mil pessoas de outros municípios conseguiram se vacinar em Cuiabá, prejudicando a conclusão do esquema vacinal de quem tomou a primeira dose na Capital.

– A Pasta já solicitou reposição junto ao Estado, tanto das perdas técnicas quanto das doses aplicadas em pessoas de outros municípios, e reforça que vem tomando todas as medidas para garantir a imunização dos cuiabanos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA