.
.

Curiosidade

Em MT, Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta em show

Publicados

em

image_pdfimage_print

 

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.

Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”.

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”.

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

Leia Também:  Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT

Veja a cena:

Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Curiosidade

Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT

As vagas estão abertas para crianças e adolescentes entre 7 e 18 anos.

Publicados

em

image_pdfimage_print

O Instituto Ciranda, abriu inscrições para aulas gratuitas de canto e aprender a tocar um instrumento de orquestra para crianças e adolescentes em Mato Grosso. As vagas estão disponíveis em Cuiabá, Chapada dos Guimarães (MT) e Rondonópolis (MT).

Os interessados devem ter entre 7 e 18 anos e precisam estar frequentando a escola regular.

Na capital, o projeto oferta vagas para aulas de canto e flauta doce. Apenas no município, a faixa etária para as crianças que se interessarem é de 7 a 10 anos.

Em Chapada dos Guimarães, as vagas estão abertas para aulas de violino e flauta doce, com faixa etária comum.

Já em Rondonópolis, o projeto disponibiliza vagas para musicalização infantil e diversos instrumentos, como violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarineta, saxofone, trompete, trombone, bombardino/tuba e percussão.

O Instituto Ciranda desenvolve desde 2003, projetos na área de música dando acesso ao ensino à crianças e adolescentes do estado. As aulas são custeadas por meio de patrocínios.

Além das aulas práticas, também são ofertados conteúdos teóricos, métodos e partituras. De acordo com o Instituto, o aprendizado de um instrumento musical favorecem o desenvolvimento intelectual, social, cultural e artístico dos alunos.

Leia Também:  Instituto abre inscrições para aulas gratuitas de música e canto para crianças em MT

Para se inscrever nas aulas basta acessar o formulário correspondente ao município de interesse e preencher com as informações solicitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA