Bastidores

GALLI E OS DESENHOS ANIMADOS

Published

on

O deputado Victório Galli (PSC), o no mínimo controverso líder da bancada mato-grossense no Congresso, anda vendo muito desenho animado. Depois de ver homossexualismo em Mickey Mouse, agora descobriu os mesmos traços em Rei Leão. Para Galli, no filme, o leão deveria ser um animal feroz, para transmitir respeito, mas ele passa uma imagem que torna o animal frágil, que carece de proteção dos outros. Isso caracteriza que ele é gay. As críticas de Galli tiveram início após a exibição do primeiro beijo gay em uma animação da Disney, durante a semana passada. Para o deputado, o objetivo da multinacional é destruir famílias. Apesar das críticas, Galli garantiu que não é contra “um barbudo viver casado com outro barbudo ou uma cara lisa viver casada com a outra cara lisa, tirando a natureza do homem e da mulher”. O deputado mato-grossense também garantiu que não tem nenhum tipo de complexo em relação à sexualidade. Porém, declarou que o mundo está vivendo uma inversão de valores. Para não encompridar o assunto, as últimas palavras de Victório Galli: “simplesmente estou defendendo meu direito de escolha. Se isso é complexo, aí o poste está mijando no cachorro mesmo. O que está acontecendo hoje é a inversão de valores e todo mundo está achando normal. Onde já se viu, há tempos atrás, homem usar saia, colocar sutiã e deixar os peitos crescerem? Onde se viu isso lá atrás? Estão chamando de modernidade, mas é sem-vergonhice. Homem tem que ser homem e mulher deve ser mulher”.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Bastidores

Federação Cidadania e PSDB traçam estratégias à campanha municipal

Published

on

Na segunda-feira (29), a Federação partidária formada por Cidadania e PSDB de Cuiabá realizou uma reunião estratégica visando discutir os rumos da campanha municipal. O encontro objetivou promover uma maior integração entre os candidatos dos dois partidos, que, por fazerem parte da Federação, constituem uma aliança de postulantes à vereança na capital mato-grossense.

O presidente municipal do Cidadania, Neto Marques, que abriu a reunião, destacou a relevância do evento, que representou o segundo encontro em menos de 15 dias. Ele salientou que o momento também serviu como impulso para acelerar a pré-candidatura a prefeito do deputado Avallone, líder estadual do PSDB. Marques ressaltou ainda a importância de manter o diálogo com outros pré-candidatos à prefeitura em busca de possíveis apoios.

“Nós, na Federação, temos grandes nomes aptos para uma candidatura majoritária, como o ex-secretário de Educação Marco Marrafon, o deputado Carlos Avallone, o empresário Marcelo Maluf, Sheila Klener, Maria Avallone e outros”, afirmou Marques durante a reunião.

Avallone, por sua vez, destacou o compromisso mútuo dentro da Federação, enfatizando a relevância do diálogo transparente e do engajamento de todos. Ele também ressaltou a prática do PSDB de conceder oportunidades a vários suplentes na Assembleia Legislativa, comprometendo-se a seguir a mesma linha na Câmara de Cuiabá.

O presidente estadual do Cidadania, Marco Marrafon, elogiou a capacidade dos pré-candidatos a vereador em contribuir para o cenário municipal e reiterou o compromisso com a transparência durante a campanha eleitoral.

“Estou satisfeito em ver esse time reunido e com grande entusiasmo para vencer as eleições em outubro. Vamos realizar uma campanha propositiva e demonstrar à população que podemos fazer a diferença neste pleito”, afirmou Marrafon.

A Federação conta atualmente com três vereadores de mandato, incluindo Renivaldo Nascimento, presidente do PSDB municipal, Rodrigo Arruda e Rogério Varanda. Nascimento expressou sua disposição para apoiar todos os pré-candidatos a vereadores, afirmando: “Vejo um grupo comprometido e determinado a vencer”.

“Com mais de 70 participantes, entre pré-candidatos e membros da Federação, estamos preparados para garantir a eleição de 3 a 4 representantes na Câmara de Cuiabá”, concluiu Neto Marques.

Para encerrar, o advogado Carlos Hayashida, representando o empresário Marcelo Maluf, colocou-se à disposição dos pré-candidatos para esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral, demonstrando o compromisso da Federação com uma campanha transparente e esclarecedora.

 

 

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA