Destaque

Delegacia passa a receber denúncias de roubos e furtos de veículos via Whatsapp

Published

on

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, colocou à disposição da população mais um canal de denúncia.

Agora, a unidade também recebe informações de roubos, furtos, receptação, desmanche e outros delitos co-relacionados, via aplicativoWhatsapp (65) 9 9990-0197.

As informações serão catalogadas e apuradas pela equipe de investigadores.

Conforme o delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato, há na Delegacia uma equipe exclusiva para o atendimento de todas as denúncias anônimas.

“Já temos um resultado muito positivo com as denúncias pelo 197 na prisão e recuperação de veículos. Agora oferecemos esse canal direto com a Delegacia, que dará celeridade a informação”, disse.

Qualquer pessoa poderá efetuar denúncias pelo Whatsapp da Delegacia, enviando  mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos. A  identidade do denunciante preservada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento na morte de candidato a vereador

Advertisement

Destaque

Mulher de 21 dá nó fatal com cinto e esfaqueia idoso de 80 anos

Published

on

Reprodução internet

Um encontro entre gerações terminou em tragédia e sangue em Itanhangá (453 km de Cuiabá). O idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, foi encontrado sem vida, esfaqueado e com um cinto apertando o pescoço — uma cena que chocou até os mais experientes. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, na última terça-feira (15), e teve como autora uma jovem de 21 anos que trabalhava em um bar vizinho.

Segundo a polícia, o caso começou com uma simples discussão entre os dois, mas terminou de forma brutal. A jovem, que poderia ter dado apenas um tempo, preferiu dar golpes fatais. Confessou o crime sem rodeios, talvez imaginando que sinceridade reduz pena.

Enquanto a perícia tentava desenrolar os detalhes do assassinato, os vizinhos tentavam entender como uma conversa virou confronto e um cinto virou corda da morte. O caso segue sob investigação.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito e eleitores são alvos de discurso de ódio com teor homofóbico; Ouça
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA