Destaque

Policiais salvam recém-nascida que se afogou em caixa d´água

Published

on

Policiais Militares da cidade de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá) salvaram uma recém-nascida de apenas 3 dias, que ficou submersa em uma caixa d´água, na casa da família. Fato ocorreu na tarde de sexta-feira (27).

A Polícia Civil do município, através do delegado Valmon Pereira da Silva, investiga quem jogou a recém-nascida na água. Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada pela mãe e outros familiares dentro da caixa d´água e socorrida pelo tenente Marcelo de Oliveira Conde. A criança teria ficado por vários minutos dentro da água.

Conforme a polícia, a mãe se ausentou por alguns minutos para tomar banho e quando uma tia da criança chegou na casa, não encontrou a menina. Os parentes foram até o quartel da PM, perto da residência e chamaram os policiais, que foram até a casa e já localizaram os pais com a filha no colo.

A menina foi encontrada pelos pais dentro da caixa d´água, que estava cheia e fica no quintal, submersa.
Roxa e sem respirar, tenente Conde e colegas iniciaram primeiros socorros, aplicando técnica “Heimlich”, com a cabeça voltada para baixo e conseguiu reanimar a criança.

Leia Também:  PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Delegado Valmon Pereira da Silva, parabenizou os militares, lembrando que as “missões ultrapassam as barreiras da segurança pública”. Antes do salvamento, os policiais se preparavam para atuar em operação realizada em cidades do interior.m seguida, recém-nascida foi levada para a unidade de saúde da cidade, onde o quadro dela foi considerado estável e receberia alta depois de observação.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Destaque

Mulher de 21 dá nó fatal com cinto e esfaqueia idoso de 80 anos

Published

on

Reprodução internet

Um encontro entre gerações terminou em tragédia e sangue em Itanhangá (453 km de Cuiabá). O idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, foi encontrado sem vida, esfaqueado e com um cinto apertando o pescoço — uma cena que chocou até os mais experientes. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, na última terça-feira (15), e teve como autora uma jovem de 21 anos que trabalhava em um bar vizinho.

Segundo a polícia, o caso começou com uma simples discussão entre os dois, mas terminou de forma brutal. A jovem, que poderia ter dado apenas um tempo, preferiu dar golpes fatais. Confessou o crime sem rodeios, talvez imaginando que sinceridade reduz pena.

Enquanto a perícia tentava desenrolar os detalhes do assassinato, os vizinhos tentavam entender como uma conversa virou confronto e um cinto virou corda da morte. O caso segue sob investigação.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende foragido e recupera motocicleta furtada em fiscalização na BR-163, em Guarantã do Norte (MT)
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA