.
.

Esportes

Cuiabá x Juventude : prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Publicados

em

image_pdfimage_print
Neste domingo (24), o Juventude receberá o Cuiabá em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 18h no Estádio Alfredo Jaconi. O Juventude busca sua primeira vitória na competição, enquanto o Cuiabá quer recuperar-se da derrota sofrida nos acréscimos na última rodada.
Ambas as equipes jogaram no meio de semana pela Copa do Brasil. Jogando em casa, o Ju amargou um empate em 2 x 2 nos acréscimos com o São Paulo, após ter aberto uma vantagem de 2 x 0. Já o Cuiabá empatou em 1 x 1 com o Atlético-GO, fora de casa. No Brasileirão, a equipe gaúcha soma um ponto, com um empate e uma derrota, enquanto os mato-grossenses têm três pontos, como uma vitória e uma derrota.
FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X CUIABÁ
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada;
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
Horário: 18h (Brasília); 17h (MT)
Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior;
Auxiliar 1: Bruno Boschilia;
Auxiliar 2: Victor Hugo Imazu dos Santos;
Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein. VAR: Rodrigo Nunes de Sa;
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André). Técnico: Pintado.
Desfalques: Camilo.
JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e Busanello; Yuri e Jadson; Capixaba, Óscar Ruiz e Chico; Isidro Pitta (Ricardo Bueno). Técnico: Eduardo Baptista
Desfalques: Paulinho Moccelin e Edinho.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá recorre à CBF e emite nota contra 'pênalti inexistente"
Propaganda

Esportes

Cuiabá recorre à CBF e emite nota contra ‘pênalti inexistente”

Publicados

em

image_pdfimage_print

O Cuiabá vai entrar com um protesto formal na CBF contra o árbitro que apitou a derrota do Dourado por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, no último domingo (15), Alexandre Tavares de Jesus,

Segundo o nota emitida pelo Cuiabá, o juiz “Alexandre Tavares de Jesus fez sua estreia de forma esdrúxula e marcou um pênalti inexistente” e “deu-se ao luxo de não consultar o VAR sabe-se lá porque” no lance que resultou na expulsão do atleta Jonathan Cafú.

No lance do pênalti, a cabine do VAR não chamou o árbitro e manteve a decisão de campo. O argentino Jonathan Calleri converteu a penalidade máxima e empatou o jogo. Em outra polêmica, o VAR interveio no lance do atleta Jonathan Cafu e chamou o juiz para revisar o lance que nem falta tinha sido marcada.

“O Cuiabá informa que fará protesto formal na CBF, embora saiba que este tipo de atitude dificilmente gere alguma consequência palpável”, escreveu o clube em uma nota oficial emitida logo após a partida.

O Cuiabá perdeu para São Paulo no Morumbi por 2 a 1;

Leia Também:  Cuiabá recorre à CBF e emite nota contra 'pênalti inexistente"
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA