.
.

Esportes

HOJE: Cuiabá e Flamengo jogam para tentar fugir da zona de rebaixamento

Published

on

Nesta quarta-feira (15) Cuiabá e Flamengo se enfrentam no Maracanã, às 19h30 (horário de Cuiabá) para fugir da zona de rebaixamento. O Dourado precisa ganhar para sair da zona de rebaixamento e impedir que o Flamengo suba na tabela, já o Rubro-Negro precisa ganhar para impedir que caia na Z4.

Nas ultimas cinco rodadas que o Cuiabá jogou, levou a vitória somente em um, na partida contra o Corinthians. Além disso, o time ficou sem um técnico efetivo em diversas rodadas, chegando a pouco o técnico português, Antônio Oliveira.

Se o Cuiabá vencer, pode sair da zona de rebaixamento e colocar o Flamengo por pelo menos uma rodada no rebaixamento. Mas se o Flamengo vencer, o Dourado ficará no rebaixamento por mais uma rodada. E se houver empate, os dois times podem caminhar juntos para o rebaixamento. 

O Dourado agora tem a tendência de dar um foco a mais ao meio-campo, o qual não estava muito bem com o antigo técnico.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cuiabá empata com Ceará e se complica no Z4 do brasileirão

Ceará começou com tudo diante do Cuiabá, mas não conseguiu converter as suas boas chegadas em gols; equipes permaneceram em suas posições na tabela

Published

on

Ceará visitou o Cuiabá na noite deste sábado, 18, na Arena Pantanal, em partida válida pela  13ª rodada do Brasileirão. A equipe da casa chegou para o confronto depois de uma derrota para o Flamengo, que manteve o time na zona de rebaixamento da competição, por isso a vitória era o principal objetivo. Porém, essa ideia não aconteceu, já que o placar não passou do 0 a 0.

O time visitante, inclusive, chegou para o duelo depois de um empate na última rodada. Com 15 pontos somados, caiu algumas posições e ficou em 15° na tabela. Além disso, os Alvinegros sustentam uma invencibilidade que já dura 11 jogos na temporada, sendo ainda o melhor visitante, tendo conquistado 12 pontos nos sete jogos que fez longe de casa.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA