.

Esportes

Jurídico do Flamengo vai denunciar empresário que doou 1 milhão a time de futebol

Publicados

em

image_pdfimage_print

Elusmar Maggi Scheffer, empresário, um dos maiores produtores rurais de Mato Grosso e morador de Cuiabá quer injetar mais dinheiro em um time de futebol.

Nesta semana, ele doou R$ 1 milhão ao time Internacional para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado. Agora, ele quer investir no São Paulo para que o clube consiga um bom resultado contra o Flamengo, com isso, a diretoria do clube carioca promete agir.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP [Ministério Público] e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, disse Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do Flamengo, no Twitter.

Os times irão se enfrentar na última rodada do Brasileirão no Morumbi, nesta quinta-feira (25). Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer para que o Flamengo não derrote o São Paulo. “Esse Maggi vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi”, criticou Abranches.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá joga com Atlético-MG hoje na Arena Pantanal em Cuiabá

Publicados

em

image_pdfimage_print

Em busca da primeira vitória na Série A, o Cuiabá recebe o Atlético-MG, neste domingo (04), às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado busca sair de baixo da tabela, quando ocupa a 18ª colocação com quatro pontos. Por outro lado, o Galo está em quinto lugar no ranking de classificação e vai buscar se aproximar dos líderes da elite.  O duelo será transmitido pelos canais Sportv (menos MT) e Premiere.

O Dourado está de técnico novo, mas ainda sem a estreia oficial. Jorginho vai assistir ao jogo das tribunas da Arena Pantanal já que não teve o nome publicado no BID. Na tarde deste sábado, ele teve o primeiro contato com o grupo em uma conversa antes do treinamento no campo.

Contra o Galo, o auxiliar-fixo do clube Luiz Fernando Iubel segue à beira do gramado. Para o confronto, ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que pertence ao clube mineiro, e com o atacante Clayson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem volta de suspensão é o lateral-direito João Lucas.

Além disso, Danilo Gomes deve ficar com a vaga no ataque do time. Ele entrou bem durante as partidas diante de Sport e Flamengo e é o mais cotado para começar entre os titulares. Na lateral-esquerda, Uendel retorna ao time titular após se recuperar de um problema muscular.

Em contrapartida, com um calendário cheio neste mês de julho, em que terá confrontos decisivos pela Libertadores e pela Copa do Brasil, o trabalho na cidade do Galo tem sido intenso também na busca pela recuperação de atletas lesionados. O lateral-esquerdo Dodô está em fase final de tratamento de lesão na coxa esquerda e já iniciou as atividades em campo. Já o atacante Keno segue em trabalho interno na fisioterapia.

A volta do lateral Guilherme Arana é a principal novidade na delegação do Atlético-MG. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Arana não atuou na goleada do Atlético-MG por 4 a 1, diante do Atlético-GO, na quinta passada, no Mineirão. O volante Tchê Tchê foi deslocado para a ala esquerda, já que Dodô, reserva imediato, está no departamento médico.

O atacante Eduardo Sasha, recuperado após diagnóstico de Covid-19, também viajou a Cuiabá com a equipe. O técnico Cuca ainda não pode contar com seis jogadores do atual elenco, entre eles Alan Franco,  Keno, Dodô e o goleiro Rafael.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Danilo Gomes, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Elton.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Zaracho, Savarino e Hulk.

Cuiabá e Atlético-MG fazem duelo inédito na história. Os times nunca se enfrentaram por nenhuma competição. O Dourado faz o segundo jogo seguido em casa, após atuar por quatro jogos consecutivos longe da Arena Pantanal por conta da Copa América. Vale lembrar que a equipe mato-grossense tem dois jogos a menos na tabela que foram adiados pela CBF, ambos na Arena Pantanal: Atlético-GO e Grêmio.

Fonte: Rdnews

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA