Esportes

Jurídico do Flamengo vai denunciar empresário que doou 1 milhão a time de futebol

Publicados

em

Elusmar Maggi Scheffer, empresário, um dos maiores produtores rurais de Mato Grosso e morador de Cuiabá quer injetar mais dinheiro em um time de futebol.

Nesta semana, ele doou R$ 1 milhão ao time Internacional para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado. Agora, ele quer investir no São Paulo para que o clube consiga um bom resultado contra o Flamengo, com isso, a diretoria do clube carioca promete agir.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP [Ministério Público] e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, disse Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do Flamengo, no Twitter.

Os times irão se enfrentar na última rodada do Brasileirão no Morumbi, nesta quinta-feira (25). Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer para que o Flamengo não derrote o São Paulo. “Esse Maggi vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi”, criticou Abranches.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Time do Corinthians vive surto de covid-19; 10 jogadores infectados

Publicados

em

Nesta manhã de quarta-feira (27), dez jogadores do Corinthians testaram positivo para o covid-19. De acordo com a nota do departamento médico, todos os infectados estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento.

Entre os contaminados, estão Ramiro, Luan e Everaldo, que entraram em campo contra o RB Bragantino, na última segunda-feira (25). Os demais infectados são: Danilo Avelar, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira e Matheu Davó.

O time só volta a campo pelo Brasileiro no dia 17 de fevereiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA