Esportes

União de Rondonópolis acerta com Cleberson Tiarinha para a reta final da Série D

Publicados

em

image_pdfimage_print

O União de Rondonópolis acertou a contratação do atacante Cleberson Tiarinha para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 25 anos já está na cidade e assinou contrato até o fim deste ano, com possibilidade de renovação até o Mato-grossense de 2022.

Tiarinha foi campeão da Segunda Divisão Mato-grossense com o Sport Sinop no início deste mês. O atacante foi um dos destaques da competição, com quatro gols marcados em sete partidas, sendo um deles na final, contra o Academia.

Natural de Sinop, Cleberson Tiarinha foi revelado pelo Cuiabá – onde conquistou o título estadual em 2017 – e é conhecido do futebol mato-grossense, com passagem por Sinop, Luverdense e Mixto, além do Sport Sinop. Fora do estado, atuou por Fluminense de Feira-BA, Remo, Villa Nova-MG e CRAC-GO.

O União de Rondonópolis espera pela regularização do atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Colorado está classificado à segunda fase da Série D com duas rodadas de antecedência. O próximo compromisso será no sábado, contra o Goianésia, às 15 (de MT), no Luthero Lopes, pela 13ª rodada do Grupo 5.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jorginho pede torcedores apoiando do início ao fim contra Palmeiras: “Tem jogadores que precisam disto”

O duelo entre Cuiabá e Palmeiras acontece na terça-feira (30), às 21h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Publicados

em

image_pdfimage_print

O técnico Jorginho quer ‘contar com 12 jogadores’ na partida contra o Palmeiras, na noite desta terça-feira (30), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. E o décimo segundo jogador é justamente o torcedor do Cuiabá, o qual ele pediu para que apoie a equipe do início ao fim. Ele chegou a lembrar de quando pediu, em outro clube, para que a torcida comprasse apitos para atrapalhar os adversários. Na capital mato-grossense, isso pode se repetir.

“Nossa torcida está do nosso lado, todos os jogos têm sido importantes. O torcedor precisa entender que ele joga junto. Já falei, existem jogadores que precisam do apoio, do aplauso. Porque ele é influenciado com este fator externo”, explicou Jorginho.

Sendo assim, o treinador pontua que é muito importante que a torcida do Dourado jogue junto. “Vaiem quando o Palmeiras pegar na bola. Já pedi em outros clubes para que os torcedores comprassem apito para deixar o adversário nervoso. É fundamental a torcida a nosso favor”.

A vitória nesta terça-feira contra o time reserva do Palmeiras, que não contará nem com o técnico Abel Ferreira, em descanso por conta da conquista da Libertadores, deixa o Dourado praticamente livre do rebaixamento e pensando apenas em voos maiores, como uma vaga na Copa Sul-Americana ou até a Libertadores, a depender de combinações de resultados.

O Cuiabá anunciou na última segunda-feira (30) que já vendeu mais de 20 mil ingressos para o duelo.  expectativa é que os números subam ainda mais, podendo chegar a 30 mil torcedores.

“É o jogo da nossa vida. É uma equipe que ganhou as duas últimas Libertadores. Sabemos que tem um elenco de muita qualidade, independente dos jogadores, é o Palmeiras. É a nossa Libertadores”, disse o treinador.

O duelo entre Cuiabá e Palmeiras acontece na terça-feira (30), às 21h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

 

Fonte: Wesley Santiago

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA