.

Esportes

União define valor do ingresso para jogo contra o Boa Esporte pela Série D

Publicados

em

image_pdfimage_print

A diretoria do União de Rondonópolis detalhou os protocolos sanitários e definiu os valores dos ingressos para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, válida pela ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno do público ao estádio Luthero Lopes.

Conforme lei municipal, 30% da capacidade total do estádio está liberada, totalizando cerca de 5.700 torcedores. No confronto contra o time mineiro, as entradas custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

A compra do ingresso só será permitida mediante apresentação de carteira de vacinação, mesmo com apenas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. O acesso ao local do jogo também seguirá esse procedimento, além do uso de máscara facial.

O teste negativo RT-PCR do novo coronavírus só será exigido a quem não possui carteira de vacinação. Nesse caso, o torcedor deve apresentar o exame no momento da compra do ingresso e da entrada ao estádio, sempre realizados com antecedência de 48h.

As vendas iniciam na manhã desta quinta-feira e os ingressos só podem ser adquiridos no Centro de Treinamento do União. Menores de 18 anos não poderão assistir ao jogo no Luthero Lopes pois a vacinação em Rondonópolis ainda não atingiu esse público.

Leia Também:  Árbitro relata "peitada" e ofensas de Clayson em súmula de Cuiabá x Juventude

Os portões do estádio serão abertos às 13h30 no sábado, uma hora e meia antes da partida, para evitar aglomeração. Na entrada do estádio haverá aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel.

O União de Rondonópolis recebe o Boa Esporte pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro neste sábado, às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes.

A decisão da vaga nas oitavas de final está marcada para o sábado seguinte, dia 18, também às 15h, no estádio Municipal de Varginha.

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Árbitro relata “peitada” e ofensas de Clayson em súmula de Cuiabá x Juventude

Publicados

em

image_pdfimage_print

O árbitro Caio Max Augusto Vieira justificou, em súmula divulgada pela CBF, a expulsão do atacante Clayson na vitória do Cuiabá por 2 a 1 sobre o Juventude, no último sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10 da equipe mato-grossense recebeu dois cartões amarelos em sequência, resultando no vermelho, aos 51 minutos do segundo tempo.

De acordo com o árbitro, o primeiro amarelo foi apresentado a Clayson por “retardar o reinício de jogo segurando a bola e causando um início de conflito com o jogador da equipe adversária”.

O atacante se revoltou e começou a reclamar, pois a advertência já o tiraria do duelo contra o Fluminense.

Caio Max relatou que Clayson “começou a protestar de maneira grosseira com palavras e gestos sendo contido por atleta da sua equipe”, atitude que motivou o segundo amarelo e, consequentemente, a expulsão.

Depois de receber o cartão vermelho, Clayson “peitou” o árbitro, que descreveu o ato na súmula, além de xingamentos do atacante: “após ser expulso o mesmo venho (sic) em minha direção e me atingiu com uma peitada e em seguida proferiu as seguintes palavras: ‘seu filho da p…, vagabundo, eu não fiz nada p….'”

Leia Também:  Árbitro relata "peitada" e ofensas de Clayson em súmula de Cuiabá x Juventude

Por conta da expulsão, Clayson será desfalque no Cuiabá para o confronto diante do Fluminense, na próxima segunda-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA