Prefeitura realiza ação emergencial para conter vazamento no Jardim Alá

Published

on

A ação foi realizada em conjunto com DAE/VG, responsável pela primeira intervenção para conter a vazão. O trabalho foi concluído de forma rápida, garantindo novamente as condições de tráfego e segurança no local

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Viação e Obras, realizou nesta quarta-feira (29), a uma ação emergencial na Rua Jacarandá, no loteamento Jardim Alá, para solucionar um vazamento de água que havia comprometido parte do pavimento.

A ação foi realizada em conjunto com o Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), responsável pela primeira intervenção para conter o vazamento. Em seguida, as equipes da Secretaria de Viação e Obras atuaram com máquinas e equipamentos para recompor a estrutura da via. Foram utilizadas quatro manilhas para solucionar o problema identificado e restabelecer o escoamento adequado da água.

O trabalho foi concluído de forma rápida, garantindo novamente as condições de tráfego e segurança no local. O próximo passo será a aplicação do pavimento asfáltico, que vai finalizar o serviço e assegurar a durabilidade da via.

A ação integra o trabalho contínuo de manutenção e recuperação das vias urbanas realizado pela Prefeitura de Várzea Grande, especialmente durante o período chuvoso, quando o solo fica mais suscetível a infiltrações e rompimentos na rede de abastecimento.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Comissão debate avanço do crime organizado no Brasil

Published

on

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quarta-feira (12) sobre o avanço do crime organizado no Brasil.

O debate atende a pedido do deputado Coronel Meira (PL-PE), e está marcado para as 17 horas, em plenário a ser definido.

Segundo o deputado, o objetivo é discutir os caminhos que o país precisa adotar para enfrentar o crime organizado e construir propostas que devolvam ao Estado a autoridade sobre o território nacional.

“Facções criminosas e milícias desafiam diariamente o Estado brasileiro, afrontando as autoridades constituídas e buscando ocupar espaços que pertencem à lei e à cidadania”, diz.

“A realização de uma audiência pública não trata apenas de discutir ajustes na legislação, mas de reafirmar o compromisso do Parlamento com a proteção da população brasileira e com a defesa intransigente da lei e da ordem”, acrescenta.

Da Redação – MB

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA