Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo carbonizado após apagar incêndio em residência

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta madrugada de segunda-feira (06), uma casa pegou fogo na cidade de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e quando terminaram encontraram um corpo carbonizado.

Com isso, acionaram a Polícia Militar (PM) para verificar o ocorrido. Não foi possível identificar se o corpo era um homem ou de uma mulher. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de identificação e necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT lamenta morte do Padre Celso, atuante nas causas sociais e no cooperativismo
Propaganda

Mato Grosso

Governo de MT lamenta morte do Padre Celso, atuante nas causas sociais e no cooperativismo

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


O Governo de Mato Grosso expressa profundo pesar pela morte de Ermínio Celso Duca, o Padre Celso, que atuava na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Araputanga.

Padre Celso morreu aos 93 anos, de causas naturais. Veio a Mato Grosso em 1975 e foi um dos grandes fomentadores do desenvolvimento da região oeste do estado, tendo dirigido uma emissora de rádio, presidido cooperativa e também atuado no campo social.

“O Padre Celso foi um pioneiro no cooperatismo da região oeste e também ajudou a fundar escolas, comércios e empresas. Foi um entusiasta do trabalho social, dedicando sua vida a ajudar o próximo e a espalhar a palavra de Deus. É uma grande perda para toda a comunidade, mas temos certeza que será acolhido pelos braços do Senhor”, afirmaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Serviço de vistoria veicular é ampliado em Mato Grosso
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA