Mato Grosso

CGE abre inscrições para capacitação online sobre Organização da Vida Funcional do Servidor

Publicados

em

image_pdfimage_print


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) abriu inscrições para o 15º ciclo online do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”, cujo tema será “Organização da Vida Funcional do Servidor Público: Aspectos a Considerar na Cessão de Servidor. A palestra virtual ocorrerá no dia 21 de outubro, das 14h30 às 16h, por transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CGE.

A explanação será feita pelo auditor do Estado, Fabiano Ferreira Leite, que abordará mais um tema recorrente nas pesquisas formuladas pelos órgãos estaduais no canal eletrônico “Pergunte à CGE”.

O evento virtual é direcionada aos servidores estaduais que trabalham direta ou indiretamente com o tema ou que tenham interesse em aperfeiçoar conhecimentos sobre a legislação que regulamenta a concessão de diárias na administração pública estadual.

Para fim de certificação, os interessados em participar da capacitação virtual devem se inscrever até o dia 20 de outubro às 16h pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/curso.aspx?id=211, onde também estão disponíveis mais informações sobre o ciclo de orientações online.

Leia Também:  Criança de um ano some dentro de casa e pais a encontra dentro de piscina

A CGE, ao final da apresentação, disponibilizará o material da capacitação aos participantes.

Programa CGE ORIENTA

A Controladoria, com o CGE ORIENTA, tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento ao controle social.

Para isso, a CGE promove orientações voltadas a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Setasc realiza chamamento público para projetos relacionados à Política Nacional de Assistência Social

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Termina na quinta-feira (28.10) o período de inscrição para as entidades que tenham projetos promovendo o fomento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS). O edital de Chamamento Público, realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), visa a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que realizem ações de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos; de serviço de acolhimento institucional para mulheres em situação de violência; serviços de acolhimento de idosos, pessoas em situação de rua e para recuperação e reabilitação de dependentes químicos, bem como atendimento à pessoa com deficiência.

As OSCs poderão apresentar somente uma proposta pelas diretrizes dispostas no edital, visando o princípio da equidade. Será observada ainda a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração do termo de fomento. Serão selecionadas propostas vencedoras havendo disponibilidade orçamentária durante a validade do presente edital.

No total, 60 projetos serão beneficiados e o valor total de cada diretriz varia entre R$ 900 mil a R$ 4,5 milhões, sendo dividido proporcionalmente para as entidades, de acordo com o valor de cada beneficiário atendido pela OSC.

Leia Também:  Sexta-feira (22): Mato Grosso registra 544.943 casos e 13.906 óbitos por Covid-19

O procedimento de seleção ocorrerá por meio de proposta a ser entregue presencialmente, em duas vias no protocolo da Setasc, situada na Rua Júlio Domingos de Campos, Nº 100, Centro Político Administrativo até o dia 28 de outubro, das 8h às 12 e das 14h às 17h.  Informações no telefone (65) 3613 5734 ou pelo e-mail [email protected]

Acesse o Edital nº. 01/2021/SETASC – 285 – Comissão de Seleção de Propostas de Parceria .

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA