Mato Grosso

PM forma 37 policiais militares em motopatrulhamento tático nesta quinta-feira (25)

Publicados

em

image_pdfimage_print


A Polícia Militar realiza, nesta quinta-feira (25.11), às 16 h, a solenidade de formatura do 3º Curso de Motopatrulhamento Tático, na sede da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Cia RAIO), em Cuiabá. Trinta e sete policiais militares concluíram a capacitação. 

Policiais militares do Estados de Mato Grosso, Acre, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Roraima chegaram à reta final do curso sobre motopatrulhamento tático iniciado em novembro deste ano. A capacitação proporcionou conhecimentos teóricos e práticos sobre o diferencial de atuação do policiamento ostensivo por meio do uso de motocicletas.

O motopatrulhamento tático oferece às equipes policiais sob duas rodas, rapidez e mobilidade durante o policiamento. Os policiais chegam com uma maior agilidade  porque possuem habilidades técnicas que os ajudam a transpor obstáculos, entrar em locais de difícil acesso e até mesmo sair de situações de congestionamentos de trânsito para dar apoio às viaturas da PM nos atendimentos rotineiros.

Serviço 

Formatura do 3º Curso de Motopatrulhamento Tático da Polícia Militar 

Leia Também:  Empaer estuda viabilidade de explorar o turismo rural em Nova Marilândia

Data e hora: quinta-feira (25.11), às 16h 

Local: Rua do militar, s/n, Jardim Leblon, Cuiabá.  

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Sesp entrega Medalha Mérito da Segurança Pública nesta segunda-feira (06)

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) realiza a entrega da Medalha Mérito da Segurança Pública a 167 civis e militares, em reconhecimento aos serviços prestados para o crescimento e fortalecimento da segurança de Mato Grosso. O evento acontece nesta segunda-feira (06.12), às 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Além de personalidades, a Sesp-MT também concederá a honraria aos servidores das forças de segurança das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) que mais reduziram os índices de homicídios dolosos e roubos no ano de 2020. Essas regiões são: Risp 2 (com sede em Várzea Grande), Risp 3 (com sede em Sinop), Risp 5 (com sede em Barra do Garças) e Risp 6 (com sede em Cáceres).

A Medalha Mérito da Segurança Pública foi instituída por meio do Decreto 565, de 15 de julho de 2020, que estipula as normas e regulamentos de concessão da mais alta honraria da Segurança Pública.

Serviço

O quê: Entrega de Medalhas Mérito da Segurança Pública
Quando: Segunda-feira (06.12), às 18h
Local: auditório do Tribunal de Contas do Estado, Centro Político Administrativo

Leia Também:  Empaer estuda viabilidade de explorar o turismo rural em Nova Marilândia
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA