Mato Grosso

Polícia Militar prende mulher suspeita de participação em homicídio em Cuiabá

Published

on

Policiais militares prenderam uma mulher, de 22 anos, suspeita pelo homicídio de um homem ainda não identificado, na noite desta quinta-feira (30.10), em Cuiabá. A vítima teria sido morta com golpes de madeira na cabeça, após se envolver em uma briga em um bar.

A equipe policial recebeu a informação por meio de um popular sobre um homícidio, em uma residência abandonada, no bairro Nova Esperança 2. Ao chegar no local, os militares flagraram uma mulher em atitude suspeita que, ao ver a viatura, entrou rapidamente para o interior da residência.

A mulher foi abordada e, questionada sobre a denúncia do crime, confirmou à PM que o seu namorado envolveu-se em uma briga, mas negou envolvimento dele no crime. Durante a abordagem, o proprietário do imóvel estava no local e relatou para a equipe que cedeu um dos quartos de forma temporária para o casal.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram uma manta com vestígios de sangue e um corpo escondido entre uma parede e o muro do quintal, coberto com folhas de bananeira. A suspeita foi novamente indagada e mudou a versão dos fatos.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra 2ª fase da investigação que apura crime de extração ilegal de madeira em Juína

Ela informou que a vítima se envolveu em uma briga em um bar com o proprietário do imóvel, que é idoso e cadeirante. Em seguida, o seu namorado, com mais dois comparsas, sequestraram o homem e o levaram para a residência, onde foi agredido na cabeça com golpes de pedaços de madeira. Logo após, esconderam o corpo e os suspeitos fugiram.

Questionado sobre a participação no homicídio, o proprietário do imóvel confirmou ter se envolvido na briga, mas alegou não ter presenciado nenhum tipo de violência na residência, pois permaneceu no bar até a madrugada.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para as providências que o caso requer. As forças de segurança continuam pelos demais suspeitos do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de vítima que ficou presa às ferragens de carro após acidente

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã deste domingo (09.11) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-163, sentido Matupá, a aproximadamente 16 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).

No local, a equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) constatou que havia ocorrido uma colisão entre um automóvel e uma carreta e que o condutor do carro já estava sem sinais vitais, em decorrência das lesões causadas pelo impacto, permanecendo preso às ferragens do veículo.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento do corpo, utilizando equipamentos de corte e expansão para acessar o interior do automóvel. Após a remoção, o corpo foi entregue à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos devidos procedimentos e pela identificação da vítima. O motorista da carreta não teve ferimentos aparentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e registrar o boletim de ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos competentes.

Leia Também:  PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA