Mato Grosso

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio a pauladas em Jaciara

Published

on

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem, de 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (11.2), no município de Jaciara. O suspeito foi preso em flagrante após tentar matar um jovem, de 23 anos, utilizando um pedaço de madeira.

Por volta de 20h, as equipes do 28º BPM foram acionadas via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um posto de combustível, na rodovia BR-364. A denúncia informava que o suspeito do crime havia fugido em uma motocicleta Honda Broz vermelha, e a vítima tinha sido socorrida até o hospital municipal.

Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e conversaram com a vítima, que afirmou ter se desentendido com o suspeito dias antes do crime.

O rapaz também relatou que, nesta terça-feira (11), eles iniciaram uma nova discussão, momento em que o agressor tomou posse de um pedaço de madeira e começou a lhe agredir, causando diversos ferimentos em seu corpo.

Leia Também:  Obras de ampliação e melhorias nas rodovias MT-320 e MT-208 são apresentadas em audiências públicas

Com as informações sobre o suspeito, a equipe militar iniciou diligências e montou barreira em todas as entradas e saídas da cidade, vindo a localizar a motocicleta com o homem, na estrada que dá acesso ao município de Dom Aquino.

O homem foi abordado e confirmou ser o suspeito do crime. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros controla incêndio em almoxarifado de empresa em Juscimeira

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu um incêndio em uma edificação de uma fazenda localizada na MT-373, zona rural de Juscimeira (a 157km de Cuiabá). A ocorrência foi atendida por volta das 22h30 de segunda-feira (17.3).

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros da 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (9ª CIBM) constatou que o incêndio atingia uma barraca de estrutura metálica coberta por lona, que funcionava como almoxarifado. De imediato, a equipe iniciou o combate direto às chamas, conseguindo extinguir o fogo com sucesso.

Segundo o solicitante, o almoxarifado armazenava diversos materiais e equipamentos, como computadores, eletroeletrônicos, dois aparelhos de ar-condicionado, uma geladeira, bebedouro de 20 litros, luminárias, armários, ferramentas gerais e fiação elétrica.

Para controlar o incêndio, foram utilizados cerca de 3.5 mil litros de água da viatura, além do apoio de um caminhão-pipa da empresa, que forneceu mais 4 mil litros. Após a extinção das chamas, a equipe realizou o rescaldo para evitar a reignição do fogo. Ninguém ficou ferido.

Leia Também:  Prefeituras têm até 30 de março para cadastrar terrenos públicos municipais no SER Família Habitação

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA