Mato Grosso

Seduc promove live para orientar e tirar dúvidas sobre redação do Enem

Publicados

em

image_pdfimage_print


.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promove na próxima terça-feira (11.08), das 14h às 16h30, uma live para ajudar e mostrar a estudantes como tirar uma nota alta na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O seminário virtual ocorrerá no canal do Youtube “Pré-Enem Digital”. Clique AQUI para acessar! 

A live é uma ação do projeto da Seduc Pré-Enem Digital e será conduzida pelos professores Sérgio Cintra (40 anos de sala de aula) e Franciellen Mendes Pinto Neves, da EE André Avelino.

Segundo o professor Sérgio Cintra, a intenção da live é ajudar o estudante a tirar uma nota acima de 900 pontos, ou até mesmo a tão sonhada nota 1000.

“O estudante poderá começar a mudar a sua relação com a escrita de um texto dissertativo-argumentativo. O Bicho-Papão do Enem vai virar um gatinho”, brincou.

O professor acrescenta que a palestra tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos inscritos no Enem 2020 e será aberta a todos os estudantes que quiserem participar.

“Vamos oferecer gratuitamente para os 101.719 inscritos no Enem em Mato Grosso, mas nada impede que pessoas de outros estados participem”, destacou.

Leia Também:  Mais de 500 pessoas são abordadas em ação educativa em bares de Rondonópolis e Primavera do Leste

 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Setasc realiza chamamento público para projetos relacionados à Política Nacional de Assistência Social

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Termina na quinta-feira (28.10) o período de inscrição para as entidades que tenham projetos promovendo o fomento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS). O edital de Chamamento Público, realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), visa a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que realizem ações de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos; de serviço de acolhimento institucional para mulheres em situação de violência; serviços de acolhimento de idosos, pessoas em situação de rua e para recuperação e reabilitação de dependentes químicos, bem como atendimento à pessoa com deficiência.

As OSCs poderão apresentar somente uma proposta pelas diretrizes dispostas no edital, visando o princípio da equidade. Será observada ainda a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração do termo de fomento. Serão selecionadas propostas vencedoras havendo disponibilidade orçamentária durante a validade do presente edital.

No total, 60 projetos serão beneficiados e o valor total de cada diretriz varia entre R$ 900 mil a R$ 4,5 milhões, sendo dividido proporcionalmente para as entidades, de acordo com o valor de cada beneficiário atendido pela OSC.

Leia Também:  Desenvolve MT mantém espaço de assessoria sobre crédito na Feira do Empreendedor 2021

O procedimento de seleção ocorrerá por meio de proposta a ser entregue presencialmente, em duas vias no protocolo da Setasc, situada na Rua Júlio Domingos de Campos, Nº 100, Centro Político Administrativo até o dia 28 de outubro, das 8h às 12 e das 14h às 17h.  Informações no telefone (65) 3613 5734 ou pelo e-mail [email protected]

Acesse o Edital nº. 01/2021/SETASC – 285 – Comissão de Seleção de Propostas de Parceria .

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA