Mato Grosso

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,6 mil vagas de trabalho nesta semana

Published

on

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou 2.690 vagas de trabalho disponíveis para esta semana em Mato Grosso. As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 389 empregos disponíveis em funções como auxiliar de linha de produção (101), ajudante de obras (24), auxiliar de logística (19), operador de caixa (17), pintor de obras (15), estoquista (14), pedreiro (14), auxiliar de limpeza (11), repositor de mercadorias (11), servente de obras (10), garçom (9), motorista de caminhão, dentre outras.

Há também, a disponibilidade de 10 oportunidades de trabalho exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). As funções são auxiliar de limpeza (2), frentista (2), lubrificador de automóveis (2), operador de caixa (2), atendente de lojas (1), e oficial de manutenção (1).

No município de Barra do Garças, estão disponíveis 190 vagas de trabalho, nas funções de servente de obras (50), pedreiro (31), auxiliar de linha de produção (19), desossador (18), magarefe (17), operador de produção (12), encarregado de expedição (9), retalhador de carne (7), encanador (5), lombador em matadouro (4), mecânico (3), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (3), operador de máquinas fixas em geral (3), afiador de facas (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar técnico de mecânica (1), cuidador de idosos (1), eletricista (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1) e serrador de parte traseira (1).

Leia Também:  Atendimento a bebês prematuros cresce 24% nos Bancos de Leite Humano de MT

Em Nova Mutum, são 106 vagas disponíveis, em funções como operador de processo de produção (50), auxiliar de linha de produção (16), vendedor de plano de saúde (4), auxiliar de pedreiro (3), carpinteiro (3), carregador (3), mecânico de manutenção de máquina industrial (3), ajudante de carga e descarga de mercadoria (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar técnico de montagem (2), instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (2), pedreiro (2), reparador técnico (2), técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação (2), montador mecânico (1), motorista de caminhão guincho pesado com munk (1), operador de caldeira (1), operador de estação de tratamento de esgotos e resíduos industriais (1), operador de máquinas de construção civil e mineração (1), operador de utilidades no tratamento de água e efluentes (1), operador industrial (1), soldador (1), técnico de manutenção industrial (1) e torneiro mecânico (1).

Na unidade de Alta Floresta, são registradas 44 oportunidades de trabalho nas ocupações de empacotador à mão (6), trabalhador em matadouro (6), ajudante de obras (5), repositor em supermercados (5), auxiliar de desossador (4), auxiliar nos serviços de alimentação (4), operador de caixa (3), atendente de pedágio (2), auxiliar estoque (2), operador de tráfego (2), assistente de vendas (1), motorista de caminhão (1), servente de limpeza (1), técnico de manutenção de computador (1) e trabalhador rural (1).

Leia Também:  Setor de hospedagem cresce 11% em MT e atrai novos empreendedores

A lista detalhada e completa das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 17h30.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Politec procura por familiares de vítimas já sepultadas

Published

on

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por familiares de dois homens identificados e que já foram sepultados, em cemitérios públicos, para que sejam concluídos os trâmites legais de liberação dos corpos.

Eles foram identificados pela análise das impressões digitais, através do projeto “Lembre de Mim”, desenvolvido pela Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, que revisa os casos antigos de vítimas não identificadas, aplicando tecnologias atuais e análise papiloscópica.

As pesquisas são realizadas com auxílio do sistema biométrico Abis, do banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, e da Polícia Federal, além da colaboração do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil e dos institutos de identificação de outros Estados.

Caso a família tenha interesse em transferir o corpo para outro cemitério ou jazigo, ou registrar a declaração de óbito, deve procurar a DMML pelo telefone (65) 98108-0036.

São procurados os familiares de:

Francisco Firmino Sobrinho nasceu em 09/09/1969 no município de Itaporanga (PB). É filho de Expedido Firmino e Maria Pereira Firmino. Ele morreu no dia 12/1/2012 no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá após ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia Também:  MT amplia produção de etanol e se mantém como 2º maior do país

Fernando Antonio Padilha nasceu em 02/2/1982 no município de Flórida Paulista (SP). É filho de José Padilha e Terezinha dos Anjos Padilha. Morreu no dia 06/5/2014 após ser socorrido pelo SAMU no dia 17/4/2014.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA