.

Mato Grosso

Traficante é preso em flagrante e boca de fumo é desarticulada pela Polícia Civil

Published

on

Um homem, suspeito de tráfico de drogas em Tapurah, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (28.11).

A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo comandada pelo suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes.

As investigações iniciaram depois de diversas denúncias contra o suspeito, que apontavam o envolvimento dele com o tráfico. Os investigadores realizaram diligências investigativas, que confirmaram a venda de drogas no local.

Durante a vigilância, os policiais observaram movimentação suspeita na casa, características do tráfico de entorpecentes. Uma motocicleta se aproximou da residência e logo depois o condutor deixou o local. Em seguida, um veículo de passeio parou na casa e os ocupantes demonstraram nervosismo, olhando ao redor, e um deles se dirigiu até a entrada da residência, onde permaneceu por um breve período.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante, preso em flagrante. Na residência foram apreendidos vários pinos de cocaína, porções de maconha e de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e aparelho celular.

Leia Também:  Trio suspeito por invadir propriedade para vender drogas é preso pela Polícia Militar

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mato Grosso

Operação Pingo d’Água prende foragidos da Justiça e apreende arma de fogo na zona rural

Published

on

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa encerrou, nesta sexta-feira (13.12), a Operação Pingo d’Água para cumprir mandados de buscas e de prisões contra foragidos da Justiça que ainda tem processos em andamento.

Na residência de uma mulher de 26 anos, na zona rural, foi apreendida uma arma de fogo, de calibre 22 e munições de calibre 32. Segundo ela, a espingarda é de seu marido, que não estava no local. A mulher foi detida em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Outros dois mandados foram cumpridos, também em Confresa, de pessoas que tiveram a prisão definitiva decretada após sentença condenatória transitada em julgado, ou seja, que não cabe mais recurso. Um dos procurados era foragido de Goiás, onde teve a prisão decretada pelo crime de roubo. Outro preso é de Confresa, condenado por tráfico de drogas.

O delegado Luiz Humberto Mendes, que responde atualmente pela Derf de Confresa, destacou a realização da operação como um reforço investigativo da Polícia Civil para a manutenção da ordem pública e a sensação de segurança à população local.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito com arma possivelmente usada em execução de comerciante

Cachanga

A operação desta sexta-feira é um desdobramento da Operação Cachanga, de outubro deste ano, quando a delegacia especializada cumpriu 17 mandados judiciais contra investigados por crimes patrimoniais e porte ilegal e posse irregular de arma de fogo. Cinco pessoas foram presas em flagrante na ocasião.

A Operação Cachanga resultou na apreensão de diversos objetos furtados, como eletrodomésticos, ferramentas, materiais de obras, carretinhas, arma de fogo, mais de R$ 13 mil em dinheiro e de dois veículos utilizados nos crimes.

Durante investigações sobre uma série de furtos no município, os policiais da Derf conseguiram identificar suspeitos e também pontos que eram utilizados pelos criminosos para guardar os objetos de crimes.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA