Mundo

Ao se sentar em vaso sanitário, jovem é picado no pênis

Publicados

em

Um tailandês de 18 anos foi picado no pênis por uma cobra do gênero píton ao se sentar no vaso sanitário do banheiro da própria casa. O caso aconteceu em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia,

Ao tabloide britânico The Sun, o jovem Siraphop Masukarat contou que foi levado à emergência de um hospital próximo sangrando muito. O médico plantonista precisou dar três pontos na glande do rapaz e tratou a ferida com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas do réptil de aproximadamente 1,3 metro.
Como aconteceu
“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou Siraphop. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, acrescentou. As mandíbulas da píton estavam presas na ponta do pênis do estudante, que começou a gritar.
“Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou.
Após recordar o ataque, o jovem desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”.
A cobra foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido descobre algo chocante na noite de núpcias e se separa após 6 dias de casado
Propaganda

Mundo

Marido descobre algo chocante na noite de núpcias e se separa após 6 dias de casado

Publicados

em

Um casal que namorava há anos, aparentemente felizes, decidiram se casar. O casamento dos sonhos, custou 54,000 mil dólares. Porém teve seus dias contados em apenas 6.

O noivo, Andy Mitchell de 40 anos se casou com Meaghan de 21 anos. Sua namorada de longas datas. Mas na noite de núpcias, ele descobriu o verdadeiro lado da esposa.

Na noite de lua de mel, a então senhora Mitchell contou ao marido que tinha outro homem. Ela ainda afirmou que a razão, era devido ele não ser “bom de cama”.

Em entrevista, Andy disse: “Francamente, ela me usou”. “Estou muito chocado! Ontem à noite, ela de repente começou dizendo que tinha outra pessoa. Eu não sabia para onde olhar. Eu não podia acreditar. Nós ficamos juntos por tanto tempo e eu fiz tudo por ela.”

Ele conta que ela não queria contar a Andy até depois da noite de núpcias, porque ela pensou que isso o machucaria. Andy estava obviamente furioso e queria saber por que ela havia feito isso com ele. Esperado tanto tempo assim.

Leia Também:  Marido descobre algo chocante na noite de núpcias e se separa após 6 dias de casado

Em seguida, na mesma semana, Meaghan viaja com o amante para passar o final de semana juntos. Ela ao contar ao esposo quem era o outro, Andy lembrou que o “cara” estava no casamento e que o próprio Andy tomou uma cerveja junto com o amante.

Na mesma hora, enfurecido, Mitchell postou da aliança nas redes sociais como a “venda”. Os conhecidos dele acharam que eram apenas uma brincadeira ou algo do tipo.

Atualmente, Andy está morando na casa de um amigo e diz que está procurando uma casa própria, tentando se concentrar no futuro. Meaghan confessa ter traído ele, mas ela diz que era jovem e ingênua quando conheceu Andy e que a diferença de idade era muito grande. O fato ocorreu no México.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA