.
.

Mundo

Apresentadora faz post de despedida durante luta contra câncer

Publicados

em

image_pdfimage_print

Os mais de 420 mil seguidores e amigos ficaram emocionadíssimos com o post que a apresentadora inglesa Deborah James, de 40 anos, fez. Nele, ela se despede em meio a um câncer de intestino em estágio avançado dizendo que seu o corpo ‘simplesmente não consegue mais continuar’.

O posto foi publicado esta semana por ela mesma e repercutiu em vários veículos internacionais, como The Sun, Mirror e Daily Mail. Ela comanda um podcast na BBC e escreve para o The Sun.

Deborah luta contra um câncer no intestino que foi descoberto em dezembro de 2016. A doença já estava em estágio avançado e irreversível. Os médicos haviam dito que ela viveria no máximo mais cinco anos e esse prazo foi atingido ainda em 2021.

A jornalista passou a falar sobre a doença nas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre o câncer e ainda fundou uma fundação, Bowelbabe, que criou para angariar fundos para instituições de caridade e pesquisas sobre o câncer.

VEJA O TEXTO:

“A mensagem que eu nunca quis escrever. Tentamos de tudo, mas meu corpo simplesmente não está ‘jogando bola’”, começa Deborah. Ela explica que está recebendo cuidados paliativos em casa, “com minha incrível família ao meu redor e o foco é ter certeza de que não estou com dor e passar o tempo com eles”.

Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

“Ninguém sabe quanto tempo me resta, mas não sou capaz de andar, estou dormindo a maior parte dos dias, e a maioria das coisas que eu dava como certas são sonhos”, desabafa. A jornalista diz que mesmo “com todos os medicamentos inovadores contra o câncer no mundo, meu corpo não consegue mais continuar”.

Deborah diz que passou os últimos cinco anos achando que seria o seu último Natal, que não chegaria aos 40 anos ou que não veria seus filhos chegarem ao ensino médio: “Acho que tem sido a esperança rebelde em mim”. Apesar de ter superado a expectativa de vida com a doença, conta que os últimos seis meses foram muito difíceis. “É de partir o coração passar por isso, mas estou cercada por tanto amor que, se alguma coisa puder me ajudar, espero que ajude.”

Deborah é mãe de Hugo, 14 anos, e Eloise, 12, do relacionamento com o marido, Sebastien.

Na parte final de seu post, Deborah fala sobre sua fundação, Bowelbabe, que criou para angariar fundos para instituições de caridade e pesquisas sobre o câncer. Ela, então, encerra:

Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

“Neste momento, para mim, trata-se de viver um dia de cada vez, passo a passo e ser grata por outro nascer do sol. Minha família inteira está ao meu redor e vamos dançar juntos, tomar sol e rir (eu vou chorar!!) em todos os momentos possíveis! Vocês são todos incríveis, obrigada por fazerem parte da minha jornada. Sem arrependimentos. Aproveite a vida.”

 

Fabiane Serra com Monet

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mundo

Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mulher postou seu raio-X no TikTok e sua postagem ganhou muito acessos. Isso porque, na imagem havia uma vibrador dentro dela.

A mulher é conhecida apenas como Sophie, 27 anos. Ela é moradora de Essex (Inglaterra) e contou que o acidente se deu quando os filhos dormiam na cama dela.

A postagem ganhou diversos curiosos que pediam mais detalhes sobre o ocorrido. Ela então explicou: “Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”.

E continua, “liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: vou ao pronto-socorro de manhã. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna”, relatou Sophie.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA