.
.

Mundo

Cliente de bordel ganha 30 minutos em local se tomar vacina contra Covid

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um bordel teve que apelar para a promoção, pois somente a conscientização ou proibição de entrada nos lugares para quem não havia tomado a vacina não estava bastando.

Dessa maneira, o Fun Palast apelou para a seguinte promoção: Quem ainda não estiver vacinado e topar receber uma dose do imunizante ganha um voucher que dá direito a 30 minutos na sauna, na companhia de uma das profissionais que trabalham na casa.

O imunizante é aplicado em um posto montado dentro do próprio bordel. O dono do local, Peter Laskari, leu que as taxas de vacinação do país estavam muito baixas e estagnada em 64%, então ele pensou nessa estratégia para contribuir com a vacinação da Áustria.

 

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Propaganda

Mundo

Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mulher postou seu raio-X no TikTok e sua postagem ganhou muito acessos. Isso porque, na imagem havia uma vibrador dentro dela.

A mulher é conhecida apenas como Sophie, 27 anos. Ela é moradora de Essex (Inglaterra) e contou que o acidente se deu quando os filhos dormiam na cama dela.

A postagem ganhou diversos curiosos que pediam mais detalhes sobre o ocorrido. Ela então explicou: “Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”.

E continua, “liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: vou ao pronto-socorro de manhã. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna”, relatou Sophie.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA