.
.

Mundo

HOJE: Mil pessoas morrem em terremoto

Published

on

Nesta quarta-feira (22), um terremoto matou mais de 1.000 pessoas no leste do Afeganistão. A fatalidade ocorreu por volta de 1h30, com magnitude 5,9.

De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS – na sigla em inglês). O tremor ocorreu a 10 km de profundidade, em uma área de difícil acesso perto da fronteira com o Paquistão, sentido na capital Cabul e nos vizinhos Índia e Paquistão.

Já o Departamento Meteorológico do Paquistão afirmou que o tremor atingiu magnitude 6,1. De qualquer maneira, a magnitude não é considerada muito alta.

Porém, o que explica o número de mortos é a região onde o tremor ocorreu, uma área extremamente montanhosa e com muitas aldeias em condições precárias.

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=ccC27Buohdw&t=1s

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mundo

Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê

Published

on

No último domingo (26), um menino de apenas oito anos acidentalmente disparou um tiro contra uma criança de dois anos e um bebê de 12 meses usando a arma do pai. O caso ocorreu em um quarto de hotel na Flórida, Estados Unidos.

O menor de dois anos morreu e o de 12 meses ficou ferido. De acordo com informações, quando o adulto se ausentou do cômodo, o menino de oito encontrou a arma deixada pelo pai dentro de um armário e atirou contra as outras duas crianças. Eles eram filhos da namorada do pai.

As autoridades foram acionadas e segundo o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons, após os disparos, o pai voltou para o quarto, pegou a arma e o que a polícia acredita que seriam drogas e saiu novamente do local.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA