Mundo

Azar ou livramento? homem rouba anel da namorada para pedir amante em casamento

Publicados

em

Um caso engraçado e ao mesmo tempo triste, aconteceu entre um casal de namorados que planejavam se casar acabou viralizando na internet.
O caso caiu na mídia, após a namorada do rapaz descobrir que seu anel de noivado tinha sido roubado e dado a outra mulher.
O caso curioso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, entre uma briga de um trio.
Tentando manter dois relacionamentos, o rapaz mantinha uma namorada em segredo para a outra.
Os policiais do condado de Volusia começaram a investigar Joseph Davis, de 48 anos, em janeiro deste ano. O caso veio à tona quando uma das namoradas dele ficou sabendo que o homem estava noivo de outra.
Ela estava muito feliz no relacionamento, pensou que eles iriam se casar e ser felizes, por isso teve um grande choque quando soube que Joseph, na verdade, estava interessado em se casar com outra e até já havia a pedido a mão dela em casamento.
A namorada começou a suspeitar de Joseph, e não demorou muito para a verdade vir à tona.
Nesse ínterim, ela chegou a ver no Facebook uma foto da outra e logo percebeu que ela estava usando o anel que era dela e que foi roubado.
Para ter certeza da traição, a garota foi até sua caixa de joias e então confirmou que seu anel de noivado e também a aliança de casamento não estavam mais lá, mas sim, com a outra namorada de Joseph.
Imediatamente a jovem acionou a polícia e contou tudo que ocorrera. Ela contou aos policiais que percebeu o sumiço de algumas outras joias, inclusive um anel de diamante que pertenceu à sua avó, somando um prejuízo de mais de R$ 30 mil.
Joseph acabou ficando sem as duas namoradas e o anel, assim como a aliança, foram devolvidos a jovem. Até o momento o homem não foi preso, mas há um mandado contra ele que é procurado por outros crimes.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Propaganda

Mundo

Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos

Publicados

em

Um homem confessou o crime de ter matado a vizinha, arrancado o coração dela e ainda matou o tio que o abrigada em casa e mais uma criança de 4 anos que estava na casa.

De acordo com relatos da polícia, o maníaco pegou o coração da vizinha de 41 anos, para preparar e alimentar a família. Isso faria com que “libertasse os demônios”.

O acusado de triplo homicídio também esfaqueou outra pessoa que conseguiu fugir e está viva. O criminoso, Lawrence Paul Anderson é já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e ainda cumpriu detenção por ter agredido a namorada na cidade de Chickasha, no estado de Minnesota (EUA).

Ele já havia sido condenado há 20 anos de prisão em 2017, mas estava solto depois que o governador da cidade Kevin Stitt comutou a pena. Então cometeu este novo crime no dia 9 de fevereiro deste ano.

A defesa de Lawrence alega que ele tem problemas psicológicos. Ele é bipolar. Mas independente disso, ele pode ser condenado à morte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA