.
.

Mundo

Idoso é resgatado de dentro de saco de cadáver; ia ser cremado; VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

No último domingo (01), um idoso que foi dado como morto por Covid-19 foi resgatado antes de ser cremado. O fato ocorreu na China. Os agentes funerários carregavam o corpo, que estava dentro de um saco plástico, para um veículo, quando perceberam que o saco estava se mexendo.

Os agentes que usavam proteção individual abriram o saco e se depararam com o homem vivo. “Ele está vivo. Não cubra o rosto (dele) mais, por favor,” dizia um homem aparentando raiva. Momentos depois, os funcionários levaram o aposentado para um hospital e em seguida o levaram de volta para a casa de repouso em uma maca.

De acordo com funcionários do governo do distrito de Putuo, em Xangai, confirmaram os empregados da casa de repouso colocaram o idoso no saco de cadáveres e providenciaram para que ele fosse cremado.

 VÍDEO:

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Propaganda

Mundo

Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mulher postou seu raio-X no TikTok e sua postagem ganhou muito acessos. Isso porque, na imagem havia uma vibrador dentro dela.

A mulher é conhecida apenas como Sophie, 27 anos. Ela é moradora de Essex (Inglaterra) e contou que o acidente se deu quando os filhos dormiam na cama dela.

A postagem ganhou diversos curiosos que pediam mais detalhes sobre o ocorrido. Ela então explicou: “Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”.

E continua, “liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: vou ao pronto-socorro de manhã. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna”, relatou Sophie.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA