Mundo

Impressionante; Engavetamento com 70 veículos deixa 5 mortos, Veja vídeo

Publicados

em

Não se sabe quantas pessoas no total ficaram feridas. Algumas foram tratadas no próprio local do acidente, e 36 precisaram ser levadas aos hospitais — que já estão em atenção redobrada por causa do coronavírus.

Por isso, Matt Zavadski, porta-voz de um dos serviços de ambulância do Texas, pediu em entrevista à NBC que os moradores da região permanecessem em casa. “Temos muitas equipes de emergência trabalhando muito neste momento. A última coisa que precisamos é gente que não precisa se envolvendo em qualquer tipo de acidente”, pediu Zavadski.

Outros acidentes

Outros acidentes provocados pela onda de frio no Texas deixaram mais três mortos na região de Dallas, segundo a emissora NBC.

Além disso, um engavetamento em Austin, envolvendo mais de 20 carros, deixou uma pessoa ferida.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Propaganda

Mundo

Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos

Publicados

em

Um homem confessou o crime de ter matado a vizinha, arrancado o coração dela e ainda matou o tio que o abrigada em casa e mais uma criança de 4 anos que estava na casa.

De acordo com relatos da polícia, o maníaco pegou o coração da vizinha de 41 anos, para preparar e alimentar a família. Isso faria com que “libertasse os demônios”.

O acusado de triplo homicídio também esfaqueou outra pessoa que conseguiu fugir e está viva. O criminoso, Lawrence Paul Anderson é já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e ainda cumpriu detenção por ter agredido a namorada na cidade de Chickasha, no estado de Minnesota (EUA).

Ele já havia sido condenado há 20 anos de prisão em 2017, mas estava solto depois que o governador da cidade Kevin Stitt comutou a pena. Então cometeu este novo crime no dia 9 de fevereiro deste ano.

A defesa de Lawrence alega que ele tem problemas psicológicos. Ele é bipolar. Mas independente disso, ele pode ser condenado à morte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA