Mundo

Marido descobre algo chocante na noite de núpcias e se separa após 6 dias de casado

Publicados

em

Um casal que namorava há anos, aparentemente felizes, decidiram se casar. O casamento dos sonhos, custou 54,000 mil dólares. Porém teve seus dias contados em apenas 6.

O noivo, Andy Mitchell de 40 anos se casou com Meaghan de 21 anos. Sua namorada de longas datas. Mas na noite de núpcias, ele descobriu o verdadeiro lado da esposa.

Na noite de lua de mel, a então senhora Mitchell contou ao marido que tinha outro homem. Ela ainda afirmou que a razão, era devido ele não ser “bom de cama”.

Em entrevista, Andy disse: “Francamente, ela me usou”. “Estou muito chocado! Ontem à noite, ela de repente começou dizendo que tinha outra pessoa. Eu não sabia para onde olhar. Eu não podia acreditar. Nós ficamos juntos por tanto tempo e eu fiz tudo por ela.”

Ele conta que ela não queria contar a Andy até depois da noite de núpcias, porque ela pensou que isso o machucaria. Andy estava obviamente furioso e queria saber por que ela havia feito isso com ele. Esperado tanto tempo assim.

Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos

Em seguida, na mesma semana, Meaghan viaja com o amante para passar o final de semana juntos. Ela ao contar ao esposo quem era o outro, Andy lembrou que o “cara” estava no casamento e que o próprio Andy tomou uma cerveja junto com o amante.

Na mesma hora, enfurecido, Mitchell postou da aliança nas redes sociais como a “venda”. Os conhecidos dele acharam que eram apenas uma brincadeira ou algo do tipo.

Atualmente, Andy está morando na casa de um amigo e diz que está procurando uma casa própria, tentando se concentrar no futuro. Meaghan confessa ter traído ele, mas ela diz que era jovem e ingênua quando conheceu Andy e que a diferença de idade era muito grande. O fato ocorreu no México.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos

Publicados

em

Um homem confessou o crime de ter matado a vizinha, arrancado o coração dela e ainda matou o tio que o abrigada em casa e mais uma criança de 4 anos que estava na casa.

De acordo com relatos da polícia, o maníaco pegou o coração da vizinha de 41 anos, para preparar e alimentar a família. Isso faria com que “libertasse os demônios”.

O acusado de triplo homicídio também esfaqueou outra pessoa que conseguiu fugir e está viva. O criminoso, Lawrence Paul Anderson é já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e ainda cumpriu detenção por ter agredido a namorada na cidade de Chickasha, no estado de Minnesota (EUA).

Ele já havia sido condenado há 20 anos de prisão em 2017, mas estava solto depois que o governador da cidade Kevin Stitt comutou a pena. Então cometeu este novo crime no dia 9 de fevereiro deste ano.

A defesa de Lawrence alega que ele tem problemas psicológicos. Ele é bipolar. Mas independente disso, ele pode ser condenado à morte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA