.

Mundo

Marido flagra esposa gemendo com amigo e o empurra pelado do 5º andar; veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Imagens que circulam em aplicativos de mensagens nesta sexta-feira (04), mostram um homem, que não foi identificado, pelado na janela de um prédio após ser pego fazendo sexo com a esposa de um amigo.

De acordo com informações de internautas, o amante estava no ápice do sexo quando foi flagrado com a casada. Eles estavam transando na janela, ela estava olhando a paisagem e ele estava prestes a ejacular quando o marido dela entrou e viu tudo.

No momento, a reação do homem foi tentar fugir pela janela, mas se esqueceu da altura. Ele estava no 5º andar, e levou a pior. No vídeo, é possível ver que uma pessoa empurra a perna dele, este seria o marido da mulher.

Vizinhos gravaram toda a baixaria e a queda do amante. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fungo raro e agressivo ‘mutila’ pacientes de covid
Propaganda

Mundo

Taubaté 2.0? Gravidez de 10 bebês pode ser farsa, diz site

Nascimento de sete meninos e três meninas de uma única gravidez seria recorde mundial caso confirmado; pai das crianças diz não acreditar no nascimento delas.

Publicados

em

image_pdfimage_print

A mulher que supostamente deu à luz 10 crianças de uma única vez na África do Sul está desaparecida e o homem que seria o pai dos bebês diz não acreditar mais que a namorada, Gosiame Thamara Sithole, teve os filhos, reporta o tabloide britânico Daily Star.

Fotos da mulher grávida rodaram o mundo no início de junho, quando foi relatado que ela teria dado à luz a sete meninos e três meninas, em Pretória, África do Sul. As crianças teriam nascido por meio de uma cesárea, com 29 semanas de gestação, e somariam um recorde mundial.

Nesta terça-feira (15/6), o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, emitiu um comunicado em que pediu desculpas por qualquer “inconveniência e constrangimento” e disse que sua família “concluiu que não há décuplos”.

A conclusão teria sido chegada depois que ele tentou, por diversas vezes, entrar em contato com ela e com os bebês, mas sem ter sucesso.

Quando as crianças supostamente nasceram, o hospital não confirmou a informação e o diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, disse que não conseguiu contato com a família.

Leia Também:  Taubaté 2.0? Gravidez de 10 bebês pode ser farsa, diz site

Guinness World Records ainda investiga o caso. Atualmente, o recorde de mais bebês nascidos de uma mesma gestação é de uma norte-americana, que, em 2009, teve oito crianças.

E há mais polêmica envolvendo o caso. No início da semana, Sibongile Gxekwa disse que Teboho é, na verdade, seu marido e que ele a traiu com a mãe dos supostos dez bebês. “Quando ele começou suas escapadelas de sair à noite, eu o confrontei sobre a traição. Na época, eu não sabia quem ela era. Ele não me disse nada sobre seus novos dez filhos. Ele me ordenou que não falasse com a mídia sobre o assunto”, disse ela ao News24.

Fonte: Correio Brasiliense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA