.
.

Mundo

Médicos fazem cirurgia em homem e retira mais de 200 objetos; moedas, parafusos e mais

Published

on

Um homem de 35 anos passou por uma equipe de médicos para fazer uma cirurgia de retirada de 233 objetos de dentro de seu estômago. O caso aconteceu na Turquia. No paciente foram encontrados itens como baterias, moedas, vidro e parafusos.

A informação é do site britânico Metro. Na reportagem, o irmão da pessoa operada reclamou de dores abdominais e com isso o levou ao médico.

Já no hospital, foi submetido a ultrassom e radiografia, exames que fizeram os médicos descobrirem os objetos. “Não é uma situação que vemos em adultos, é mais comum acontecer na infância ou quando a pessoa engole os itens inconscientemente”, confessou um dos médicos. 

Um dos cirurgiões disse que todos os itens foram retirados do estômago do homem. 

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mundo

Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê

Published

on

No último domingo (26), um menino de apenas oito anos acidentalmente disparou um tiro contra uma criança de dois anos e um bebê de 12 meses usando a arma do pai. O caso ocorreu em um quarto de hotel na Flórida, Estados Unidos.

O menor de dois anos morreu e o de 12 meses ficou ferido. De acordo com informações, quando o adulto se ausentou do cômodo, o menino de oito encontrou a arma deixada pelo pai dentro de um armário e atirou contra as outras duas crianças. Eles eram filhos da namorada do pai.

As autoridades foram acionadas e segundo o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons, após os disparos, o pai voltou para o quarto, pegou a arma e o que a polícia acredita que seriam drogas e saiu novamente do local.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA