Mundo

Menino de oito anos mata criança de dois com tiro e fere bebê

Published

on

No último domingo (26), um menino de apenas oito anos acidentalmente disparou um tiro contra uma criança de dois anos e um bebê de 12 meses usando a arma do pai. O caso ocorreu em um quarto de hotel na Flórida, Estados Unidos.

O menor de dois anos morreu e o de 12 meses ficou ferido. De acordo com informações, quando o adulto se ausentou do cômodo, o menino de oito encontrou a arma deixada pelo pai dentro de um armário e atirou contra as outras duas crianças. Eles eram filhos da namorada do pai.

As autoridades foram acionadas e segundo o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons, após os disparos, o pai voltou para o quarto, pegou a arma e o que a polícia acredita que seriam drogas e saiu novamente do local.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre dá chute em cachorro durante celebração de missa
Advertisement

Mundo

Padre dá chute em cachorro durante celebração de missa

Published

on

Um padre chutou um cachorro que entrou na igreja durante uma celebração de uma missa. O homem foi repreendido por alguns fieis, e o mesmo usou passagens bíblicas como desculpa para o seu ataque ao animal.

Uma usuária Lii Yesc foi quem gravou o momento e compartilhou em seu TikTok, que foi apagado pela plataforma posteriormente. Porém, foi tempo suficiente para a filmagem chegar a outras redes sociais e viralizar.

De acordo com Lii, quando o homem falava em frente dos fiéis que estavam na igreja para ouvir a palavra de Deus, o animal chegou onde estava o padre, e ele chutou o cão com força para o afastar do púlpito.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre dá chute em cachorro durante celebração de missa
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA