Mundo

Pai de nove filhos descobre que é estéril e pede o divórcio

Publicados

em

Um marroquino, casado há 35 anos com uma mulher com quem teve nove filhos, meteu os papéis para o divórcio ao descobrir que sempre foi estéril.

O homem, cuja identificação não foi revelada – sabendo-se apenas que é professor -, é habitante de uma região agrícola próspera a norte de Rabat.

Decidiu consultar um urologista por ter, no testículo direito, uma lesão semelhante à provocada pela varicela. O sinal estava lá desde sempre e nunca o incomodou, pelo que não tinha até agora tentado saber do que se tratava.

Realizadas análises, o diagnóstico do especialista foi perentório: o homem fora estéril toda a sua vida, condição ligada ao quisto testicular que apresenta.

Agora, o homem – que afirma ter todos os documentos clínicos que comprovam a sua situação – apresentou em tribunal queixa contra a mulher por adultério (que é crime em Marrocos) com vista a divorciar-se e a rejeitar qualquer tutela sobre os nove filhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Propaganda

Mundo

Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos

Publicados

em

Um homem confessou o crime de ter matado a vizinha, arrancado o coração dela e ainda matou o tio que o abrigada em casa e mais uma criança de 4 anos que estava na casa.

De acordo com relatos da polícia, o maníaco pegou o coração da vizinha de 41 anos, para preparar e alimentar a família. Isso faria com que “libertasse os demônios”.

O acusado de triplo homicídio também esfaqueou outra pessoa que conseguiu fugir e está viva. O criminoso, Lawrence Paul Anderson é já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e ainda cumpriu detenção por ter agredido a namorada na cidade de Chickasha, no estado de Minnesota (EUA).

Ele já havia sido condenado há 20 anos de prisão em 2017, mas estava solto depois que o governador da cidade Kevin Stitt comutou a pena. Então cometeu este novo crime no dia 9 de fevereiro deste ano.

A defesa de Lawrence alega que ele tem problemas psicológicos. Ele é bipolar. Mas independente disso, ele pode ser condenado à morte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata vizinha, cozinha coração dela com batatas e ainda mata tio e criança de 4 anos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA