.
.

Mundo

Procedimento dá errado e deixa mulher com sobrancelhas horríveis; VEJA COMO

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma norte-americana de 37 anos ficou com as sobrancelhas deformadas após se submeter a uma técnica semipermanente de preenchimento dos fios.

“Nunca, em um milhão de anos, eu poderia imaginar um resultado como esse. Ficou horrível! Quando a minha filha de 3 anos viu as minhas novas sobrancelhas, ela se apavorou”, lamentou Crystal Weinstock, em entrevista ao Daily Mail.

Moradora de Houston, no Texas, ela realizou uma microblanding no valor de US$ 340, o equivalente a R$ 1.740, em um salão de beleza perto de casa.

“Como uma mãe ocupada, descobri que preencher minhas sobrancelhas e ter certeza de que elas estão no formato certo demora demais. Por isso, pensei que fazer uma microblading“, compartilhou. “Eu pedi sobrancelhas preenchidas, não enormes”, complementou.

Agora, Crystal precisa fazer sessões a laser para remover o procedimento e resgatar o formato original das sobrancelhas. “Eu não pensei que seria tão ruim e daria tanto trabalho”, concluiu.

Segundo profissionais, a durabilidade de uma microblanding varia de oito meses a um ano. A principal diferença da técnica para a micropigmentação é o instrumento utilizado para mimetizar os fios e preencher a região.

Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

Ainda de acordo com experts, a primeira é mais invasiva e tem a durabilidade menor, mas costuma conferir um resultado mais natural do que a micropigmentação.

 

Da Redação com Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mundo

Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mulher postou seu raio-X no TikTok e sua postagem ganhou muito acessos. Isso porque, na imagem havia uma vibrador dentro dela.

A mulher é conhecida apenas como Sophie, 27 anos. Ela é moradora de Essex (Inglaterra) e contou que o acidente se deu quando os filhos dormiam na cama dela.

A postagem ganhou diversos curiosos que pediam mais detalhes sobre o ocorrido. Ela então explicou: “Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”.

E continua, “liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: vou ao pronto-socorro de manhã. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna”, relatou Sophie.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vibrador fica preso dentro de nádegas de mulher; Veja raio-x
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA