.

Municípios

Casa pega fogo e menino morre queimado em baixo de cama

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma casa ficou em chamas na noite desta última segunda-feira (12) e um menino de apenas 10 anos morreu carbonizado. O fato ocorreu próximo a cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com relatos da polícia, estavam na casa o tio do garoto, a mãe e o irmão da vítima. O corpo da criança foi encontrado dentro de um quarto, em baixo de uma tela de molas, o que havia sobrado de uma cama carbonizada.

Segundo relatos do tio, ele suspeita que as chamas iniciaram após um curto circuito elétrico pois a família tinha dois freezers em casa. Ainda de acordo com o tio, ele estava na sala quando ouviu um barulho alto vindo do quarto e, ao verificar, viu o guarda-roupas em chamas.

Em seguida, o homem correu para retirar os sobrinhos. Conseguiu salvar o de 11 anos primeiro. Ao retornar para buscar o outro, o de 10 anos se assustou e correu para debaixo da cama. As chamas atingiram suas roupas e o menino morreu.

Leia Também:  Mato Grosso registra 378.203 casos e 10.285 óbitos por Covid-19

O tio sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e braço ao tentar salvar o sobrinho. A família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A casa ficou destruída por completo e a polícia civil investiga o caso.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Municípios

Avião de pequeno porte cai em Poconé

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde deste sábado (15), um avião monomotor caiu dentro de uma fazenda na região da Transpantaneira, na zona rural do município de Poconé (104 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou do município até o local do acidente e encontrou dois homens feridos com diversas fraturas,

As duas pessoas que estavam dentro da aeronave foram identificadas como A. L. do N, de 72 anos, que pilotava o monomotor e o F. Del. R. O. A, 68 anos, de nacionalidade chilena.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e se deslocou até o local. Os militares retiraram as vítimas das ferragens e, posteriormente, as vítimas foram encaminhadas via Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Poconé.

Fotos mostram que a aeronave ficou bastante destruída após a queda.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Veja fotos:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atualizações técnicas sobre a vacinação foram disponibilizadas pelo Ministério da Saúde
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA