Municípios

Jovem que foi esfaqueado após cobrar dívida morre em hospital no Nortão

Published

on

A Polícia Civil confirmou que Edison Severino de Lima Júnior, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Regional de Colíder (252 quilômetros de Sinop). Ele foi esfaqueado, em um estabelecimento comercial, na rua Machado de Assis, em Colíder, ontem à tarde. Segundo informações do soldado Geovane Nascimento, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos quatro facadas na região do tórax e no braço. O rapaz perdeu muito sangue, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

Ainda de acordo com o policial, o crime  ocorreu após Edison tentar cobrar uma dívida de uma mulher. Porém, ele teria discutido e ameaçou passar com uma moto (marca e modelos não informados) sobre ela. Ainda de acordo com a polícia, o marido dela ficou furioso e entrou em luta corporal e desferiu as facadas. Além disso, perfurou o tanque da motocicleta e cortou os pneus. Esta versão será investigada.

A Polícia Militar conseguiu deter o suspeito, em uma rua, pouco tempo depois. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que concluirá a investigação.

Leia Também:  Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

Não foi informado o local e horário de sepultamento do corpo de Edison.

– See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/jovem-que-foi-esfaqueado-apos-cobrar-divida-morre-em-hospital-no-nortao#sthash.ZfUK3Ig2.dpuf

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Municípios

Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

Published

on

O influenciador César Rincon foi preso na noite desta quinta-feira (17) em meio a uma verdadeira cena de filme na cidade de Colíder (623 km ao norte de Cuiabá). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de tensão entre o influenciador, seus amigos e a Polícia Militar. Até o momento, o motivo da prisão ainda não foi divulgado oficialmente.

Rincon teria ido até a cidade para participar do sorteio de uma rifa, acompanhado por um comboio de caminhonetes. Mas o que era pra ser só mais um evento com seguidores acabou se transformando em confusão generalizada e prisão transmitida em tempo real para milhares de internautas.

Em uma das gravações, policiais militares fazem um bloqueio impedindo que o comboio entrasse na cidade. Moradores, curiosos, começaram a se aglomerar. “Gentilmente mandaram nós irmos para casa”, ironizou um dos amigos do influenciador, em tom de deboche nas redes.

Outro vídeo mostra o momento exato em que César Rincon é abordado pelos policiais. Alterado, ele questiona os PMs, bate no peito e exige explicações. Um dos policiais, com arma em punho, manda todos ao redor se afastarem. Poucos segundos depois, Rincon é imobilizado e levado preso diante de dezenas de pessoas.

Leia Também:  Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

A situação gerou um verdadeiro alvoroço na cidade. No último vídeo divulgado, uma multidão de moradores já estava em frente à delegacia, onde o influenciador foi levado. Gritos, buzinas e celulares gravando de todos os ângulos.

Essa não é a primeira vez que César Rincon se envolve em polêmicas. Em 2023, ele foi preso em Confresa (MT) após protagonizar uma cena absurda: surfava em um colchão inflável puxado por uma caminhonete em alta velocidade. Na ocasião, um dos amigos ficou ferido, com um corte grave na cabeça.

Veja vídeos:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA