Municípios

Mais duas pessoas são mortas em Sinop; sete assassinatos em menos de 24 horas

Published

on

Um casal foi encontrado morto em uma residência, localizada na rua dos Cambuís, no bairro Jardim das Azaleias, esta manhã. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que ambos foram mortos por tiros. Há sinais de que eles foram executados. As identidades ainda estão sendo confirmadas. Uma das vítimas seria uma adolescente.

O perito criminal Deuzimar Rosa informou que foram constatadas de quatro a cinco perfurações no corpo do homem e quatro perfurações na mulher. Ele também informou que os dois foram encontrados em uma cama. Há duas casas no mesmo terreno e as vítimas estavam no imóvel aos fundos. Os suspeitos arrombaram a primeira casa para ter acesso à segunda.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. A motivação do crime é desconhecida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ontem à noite e esta madrugada, conforme Só Notícias já informou, cinco pessoas foram assassinadas e três feridas por tiros. O primeiro crime foi rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste. Darlison Diego da Cruz, 27 anos, estaria andando na rua quando foi atingido, não resistiu e morreu no local. Outro homem, que estava ao seu lado, também foi atingido pelos tiros e levado ao hospital. Não foi informado o atual estado de saúde. O atirador teria passado de moto e disparado.

Leia Também:  Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

O outro crime foi pouco depois na rua 10, no bairro Boa Esperança. A polícia confirmou que Luciano Rafael Jesus, 19 anos, também levou alguns tiros e morreu na hora. Os disparos teriam sido feitos por um homem que fugiu em uma motocicleta. No Parque das Araras, na rua da Paz, Weverton Douglas dos Santos Silva, 21 anos, também foi baleado e não resistiu. Ainda não foram informadas características do atirador e se também estaria de moto.

Na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas, ocorreu a quarta execução. A vítima levou tiros e faleceu. A polícia investiga se o atirador seria o mesmo que disparou contra as outras vítimas. O nome dele ainda não foi confirmado.

No bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, um adolescente (cerca de 16 anos) foi ferido a tiros – um deles no peito. Foi socorrido e está no hospital. Outro homem foi atingido por tiros, no bairro Vila Mariana, atendido pelos bombeiros e encaminhado a uma unidade médica.

A quinta morte ocorreu no início da madrugada. A polícia confirmou que Jackson Carlos da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Residencial Sebastião de Matos. O corpo estava na residência. Não há pistas sobre o assassino.

Leia Também:  Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

Conforme Só Notícias já informou, ontem pela manhã, no bairro Residencial Florença, o policial militar Fabio Zampirão, 31 anos, foi baleado dentro de sua casa em uma tentativa de assalto e não resistiu. Nas buscas aos dois suspeitos de praticarem o crime, um dos suspeitos foi baleado e morto. O outro ainda está sendo procurado.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Municípios

Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

Published

on

O influenciador César Rincon foi preso na noite desta quinta-feira (17) em meio a uma verdadeira cena de filme na cidade de Colíder (623 km ao norte de Cuiabá). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de tensão entre o influenciador, seus amigos e a Polícia Militar. Até o momento, o motivo da prisão ainda não foi divulgado oficialmente.

Rincon teria ido até a cidade para participar do sorteio de uma rifa, acompanhado por um comboio de caminhonetes. Mas o que era pra ser só mais um evento com seguidores acabou se transformando em confusão generalizada e prisão transmitida em tempo real para milhares de internautas.

Em uma das gravações, policiais militares fazem um bloqueio impedindo que o comboio entrasse na cidade. Moradores, curiosos, começaram a se aglomerar. “Gentilmente mandaram nós irmos para casa”, ironizou um dos amigos do influenciador, em tom de deboche nas redes.

Outro vídeo mostra o momento exato em que César Rincon é abordado pelos policiais. Alterado, ele questiona os PMs, bate no peito e exige explicações. Um dos policiais, com arma em punho, manda todos ao redor se afastarem. Poucos segundos depois, Rincon é imobilizado e levado preso diante de dezenas de pessoas.

Leia Também:  Influenciador é imobilizado e levado para a delegacia em MT; Veja vídeos

A situação gerou um verdadeiro alvoroço na cidade. No último vídeo divulgado, uma multidão de moradores já estava em frente à delegacia, onde o influenciador foi levado. Gritos, buzinas e celulares gravando de todos os ângulos.

Essa não é a primeira vez que César Rincon se envolve em polêmicas. Em 2023, ele foi preso em Confresa (MT) após protagonizar uma cena absurda: surfava em um colchão inflável puxado por uma caminhonete em alta velocidade. Na ocasião, um dos amigos ficou ferido, com um corte grave na cabeça.

Veja vídeos:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA