Municípios

Polícia desmantela quadrilha que pretendia sequestrar gerente e roubar banco

Published

on

A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Abreu, esta manhã. De acordo com ele, o grupo criminoso pretendia sequestrar o gerente de um banco (unidade não informada) e depois invadir a agência para levar o dinheiro. A investigação iniciou na quarta-feira passada e o número de presos nesta ação policial não foi confirmado.

O delegado explicou que o grupo não seria de Sorriso e veio especificamente para cometer o crime. Todavia, não conseguiram concluir a ação por conta da grande movimentação de policiais nas ruas do município. Enquanto esperavam pelo melhor momento para agir, segundo o Abreu, os integrantes da quadrilha se desentenderam e desistiram de praticar o sequestro e roubo. Os policiais realizaram a prisão dos suspeitos quando já estavam deixando a cidade em um ônibus.

Abreu apontou ainda que os criminosos prometiam “tocar o terror” na cidade chegando até a planejar matar policiais. Com eles, foram apreendidos lacres para amarrar as vítimas, pé-de-cabra para arrombar o banco e outros equipamentos.

O delegado dará uma entrevista coletiva para repassar mais detalhes, esta tarde.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Municípios

Ativista denuncia descaso com ponte caída em Planalto da Serra, Veja vídeo

Published

on

A falta de ações para resolver o problema da ponte desabada em Planalto da Serra, município a 256 km de Cuiabá, tem causado revolta e dificuldades para os moradores locais. O ativista político Fábio Pimentel, em um vídeo publicado nas redes sociais, fez duras críticas à gestão do prefeito Natal Assis (União), destacando o abandono da infraestrutura essencial para a região.

A ponte, que caiu há dois meses, compromete o tráfego e tem gerado sérios transtornos para quem precisa atravessar a área, especialmente em direção a Paranatinga pela MT-020. Sem sinalização adequada ou providências, os moradores têm que se organizar por conta própria para conseguir chegar aos seus destinos, enfrentando riscos e o descaso da administração municipal.

Pimentel não poupou críticas ao prefeito Natal Assis, ironizando a falta de ação e, em tom provocativo, questionando: “Papai fez o quê? Simplesmente nada”. O ativista também mencionou que alguns apoiadores do prefeito o tratam de forma excessivamente favorável, chamando-o de “papai”, o que só aumentou a indignação de muitos.

A denúncia ganhou força nas redes sociais, com diversos internautas cobrando uma resposta urgente da prefeitura, que até o momento ainda não se manifestou oficialmente sobre a situação. A ponte desabada continua sendo um problema crítico para a população local, que espera por uma solução definitiva.

A situação se agrava com o descaso visível e o impacto direto na qualidade de vida dos moradores, que seguem sem uma resposta efetiva para resolver o problema da infraestrutura danificada.

Vídeos:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA