Municípios

Professores fazem passeata reforçando manifesto nacional contra reformas trabalhista e na previdência

Published

on

Profissionais de educação de Lucas do Rio Verde aderiram à paralisação nacional, hoje, em protesto contra a reforma trabalhista e na Previdência Social. Eles se concentram na praça da Igreja Rosa Mística e fizeram passeata, pela avenida Mato Grosso, até a câmara municipal onde haverá audiência pública, com a presença de diversas autoridades.
A presidente da sub-sede do Sintep em Lucas,Tânia Jorra, afirmou que a manifestação não está ligada apenas a reforma que prejudicará os profissionais da Educação. “Essa PEC prejudicará muito os profissionais, principalmente as mulheres, mas acima de tudo, somos contra essa reforma que prejudicará o futuro dos profissionais”, criticou.

As aulas na rede pública voltam ao normal amanhã.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

CARROSSEL

Na casa de traficantes, bebê é encontrado em meio a baratas e ratos

Published

on

Reprodução internet

Uma operação policial em Sorriso resultou no resgate de um bebê de apenas um ano em condições desumanas. A criança foi encontrada em uma casa suja e insalubre no bairro Novos Campos, onde, além de ser negligenciada, estava cercada por drogas e roedores. Durante a abordagem, três suspeitos foram presos, incluindo uma mulher de 18 anos e dois homens, envolvidos no tráfico de drogas na região.

O caso começou com a prisão da mulher, que, após ser abordada em alta velocidade, confessou estar transportando drogas para o endereço onde o bebê estava. A casa também foi encontrada com substâncias ilícitas, munição e outros materiais ilegais. A criança foi levada para um abrigo seguro pelo Conselho Tutelar e os responsáveis foram detidos por tráfico de drogas e maus-tratos.

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA