Esportes

Treinador do Luverdense ressalta qualidade do grupo mas quer evolução após vitória

Published

on

O técnico Odil Soares afirmou estar feliz com sua primeira vitória no comando da equipe principal do Luverdense. O clube de Lucas do Rio Verde venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 1 no estádio Passo das Emas, ontem à noite, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. “Foi uma vitória importante diante do nosso torcedor. Fico feliz por esta primeira vitória no comando do Luverdense”.

Apesar do resultado positivo, o treinador afirmou que sua equipe não realizou um bom segundo tempo. “Não fizemos um bom segundo tempo. Aceleramos o passe e não valorizamos a posse de bola. Poderíamos ter saído com mais qualidade”.

Segundo ele, o Luverdense tem jogadores de qualidade e um grupo forte, porém, ainda precisa evoluir na questão da atenção. “Mais uma vez saímos atrás do marcador e conseguimos virar [contra o Sinop, o Luverdense também tomou o gol primeiro e depois empatou]. Faltou um pouco mais de atenção. Já tinha observado que a bola parada do Operário era forte. O jogador deles cabeceou sozinho”.

Leia Também:  Corinthians avança às quartas de final após disputa dramática nos pênaltis

Além da vitória do Luverdense, a segunda rodada do Estadual também teve a vitória do Sinop sobre o Cacerense por 3 a 0 e a do Dom Bosco contra o Operário Futebol Clube também por 3 a 0.

Classificação
Grupo A
Sinop – 4 pontos
Luverdense – 4
Operário Várzea-grandense – 3
Mixto – 0
Cacerense – 0
 
Grupo B
Dom Bosco – 3 pontos
Araguaia – 3
Cuiabá – 3
Operário Futebol Clube – 0

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Esportes

São Paulo vence Cruzeiro com show de Ryan Francisco e avança para a semifinal

Published

on

O São Paulo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Em uma partida dominante, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e garantiu sua vaga entre os quatro melhores da competição. O grande destaque do jogo foi o atacante Ryan Francisco, autor de dois gols e uma assistência. Ferreira também brilhou, balançando as redes e contribuindo com um passe para gol.

O São Paulo começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Matheus Alves fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Ryan Francisco, que cabeceou com precisão para o fundo das redes. O Cruzeiro não se intimidou e buscou o empate, que veio aos 15 minutos. Kauã Prates recebeu um belo passe de letra de Fernando, invadiu a área e finalizou com força, sem chances para o goleiro João Pedro.

Apesar do susto, o Tricolor continuou melhor na partida e, aos 27 minutos, voltou à frente no placar. Ferreira tabelou com Ryan Francisco na entrada da área e chutou forte, no canto, marcando um golaço. Ryan Francisco quase ampliou aos 22, após receber cruzamento na pequena área, mas a bola acabou escapando.

Leia Também:  Grêmio avança às quartas de final da Copinha após vitória dramática nos pênaltis

Na segunda etapa, o São Paulo teve a chance de matar o jogo aos 25 minutos. Ryan Francisco recebeu um passe em profundidade, driblou o goleiro, mas finalizou para fora, desperdiçando uma oportunidade incrível. No entanto, o camisa 9 não perdoou aos 30. Ferreira invadiu a área e tocou para Ryan Francisco, que dominou e chutou forte, ampliando a vantagem tricolor e encaminhando a classificação.

Nos minutos finais, o São Paulo administrou o resultado com tranquilidade, neutralizando as tentativas do Cruzeiro e garantindo a vitória por 3 a 1. O Tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária e Criciúma para conhecer seu adversário na semifinal.

Com a classificação, o São Paulo segue firme na busca pelo seu quinto título da Copinha, o que igualaria o clube a Fluminense e Internacional como os segundos maiores campeões da competição, atrás apenas do Corinthians, que possui 11 conquistas.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA