.

Nacional

40 homens invadem fazenda, torturam e ameaçam funcionários

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta quarta -feira (21), no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, cerca de 40 homens armados invadiram uma propriedade rural.

A fazenda invadida pertence ao dono do Centro Universitário Uninorte, Ricardo Leite, o Rico.

Conforme  boletim de ocorrência  duas pessoas haviam sofrido lesões corporais e tortura durante a invasão.

Os invasores, após adentrarem na Fazenda Santa Carmem, renderam e torturaram dois funcionários que estavam no local.

As vítimas que trabalham na fazenda informaram à polícia que foram ameaçados de morte e tiveram todos os seus pertences destruídos ou roubados, incluindo seus carros.

O grupo de criminosos também destruiu a casa onde os funcionários da fazenda moravam e atearam fogo no carro e na moto das vítimas. O caso ocorreu na mesma região em que policiais militares foram emboscados em outubro de 2020.

As forças de segurança do Estado investigam o caso e buscam prender os acusados que, segundo Informações, são membros da Liga Camponesa dos Pobres (LCP), um grupo semelhante ao movimento dos Sem Terras, porém, mais agressivo.

Leia Também:  Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

A reportagem tentou contato com o proprietário Ricardo Leite para obter mais detalhes da ação criminosa, mas não conseguimos respostas sobre o incidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

A vereadora Indira Pereira, do município de Ipueiras no Ceará, divulgou em seu Facebook uma nota de esclarecimento do caso que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Segundo informações que circularam em sites locais, ela teria sido flagrada com um homem casado na cama pela esposa do rapaz.

Segundo informações divulgadas pelo site Elias Lacerda, o acontecimento se deu após uma festa de comemoração na casa da mulher traída, que teve de se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão.

Em suas redes sociais, Indira, recebeu da população da cidade muitas mensagens de apoio. Segunda a vereadora apesar do fato ocorrido na sua vida pessoal e íntima continuará firme e forte e nada irá impedir a continuação do seu trabalho no município.

AMIGOS IPUEIRENSES;

NAS ÚLTIMAS HORAS TIVE MINHA VIDA PESSOAL DEVASTADA NAS REDES SOCIAIS EM RAZÃO DE UM FATO CRIMINOSO QUE OCORREU NA MINHA VIDA ÍNTIMA.

NA NOITE DE SÁBADO (21.5.16) FUI VIOLENTAMENTE ATACADA ENQUANTO DORMIA. SOFRI LESÕES CORPORAIS DE NATUREZA GRAVE. A AGRESSORA SÓ NÃO RETIROU MINHA VIDA PORQUE A PESSOA COM A QUAL EU ESTAVA INTERVIU E EVITOU A PRÁTICA DE UM HOMICÍDIO.

ESTOU COM UM LAUDO MÉDICO CIRCUNSTANCIANDO A GRAVIDADE DAS LESÕES E JÁ TOMEI AS MEDIDAS CRIMINAIS CABÍVEIS, POIS CONFIO NA JUSTIÇA.

QUERO AGRADECER PUBLICAMENTE A POLÍCIA MILITAR DE IPUEIRAS PELO APOIO IMEDIATO NESTE MOMENTO DIFÍCIL DA MINHA VIDA PRIVADA. AGRADEÇO A DEUS, A MINHA FAMÍLIA E AOS AMIGOS QUE ME PRESTARAM SOLIDARIEDADE.

APESAR DESTE FATO TER OCORRIDO COM MINHA VIDA PESSOAL E ÍNTIMA, QUERO ESCLARECER QUE QUEM ME CONHECE SABE DA MINHA FORÇA E DA MINHA GARRA E O QUANTO VENHO TRABALHANDO COMO VEREADORA PARA DEFENDER O POVO DE IPUEIRAS.

COM A GRAÇA DE DEUS PERMANEÇO FIRME E FORTE E NADA IRÁ IMPEDIR A CONTINUAÇÃO DO MEU TRABALHO.

PAZ E BEM A TODOS.

INDIRA PEREIRA

 

Leia Também:  Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA