.
.

Nacional

A atriz Françoise Forton, 64 anos, acaba de falecer no Rio

Publicados

em

image_pdfimage_print

Françoise Forton, 64 anos, acaba de falecer no Rio, na Clínica São Vicente, onde estava internada. Casada com o querido Eduardo Barata, mãe de Guilherme Forton Viotti, a atriz fez mais de 40 novelas, mas está  sem atuar na TV desde 2019.  Ela lutava contra um câncer. Françoise já tinha tido a doença em 1989, quando estava gravando “Tieta”.

A atriz nasceu no Rio de Janeiro e iniciou sua vida artística em 1969, em uma pequena participação na novela “A última valsa”. Quatro anos depois, foi do elenco de “A grande família”. Ela interpretava a namorada do Turco, papel vivido por Luiz Armando Queiroz.

Além do filho Guilherme e do viúvo, Françoise Forton deixa duas enteadas: Maria Eduarda e Maria Antônia, filhas de Eduardo Barata.

Vá em paz, Françoise!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet
Propaganda

Nacional

VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite desta quarta-feira (18), um vídeo viralizou nas redes sociais. Ele mostra uma mulher de Belém (PR) agachada em frente a um motel esperando pelo esposo.

A mesma afirma que ele estava traindo ela com uma amiga do casal. A pose em que ela se encontrava na frente do local, fez com que os internautas compararam a mesma com a personagem Maria Marruá, interpretada pela atriz Juliana Paes, da novela Pantanal, da ‘TV Globo’.

VÍDEO:

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Votação da privatização da Eletrobras
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA