.
.

Nacional

Artista da globo e paraquedista morrem em queda de avião

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde desta última quarta-feira (11) um avião de pequeno porte que levava piloto e 15 passageiros, a maioria paraquedistas, e caiu em Boituva (SP).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave bateu em uma torre de alta tensão e teve de fazer um pouso forçado em um pasto. Duas pessoas morreram no acidente e 12 ficaram feridas.

Entre as 15 pessoas feridas estavam Wilson José Romão Júnior (à direita na foto), de 38 anos, paraquedista e instrutor. E também André Luiz Warwar, 53, funcionário da área de tecnologia da TV Globo e diretor de filmes.

André e Wilson foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Luiz de Boituva, mas não resistiram aos ferimentos. Outras pessoas tiveram ferimentos mais leves.

 

Fabiane Serra com Metrópolis

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nacional

VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite desta quarta-feira (18), um vídeo viralizou nas redes sociais. Ele mostra uma mulher de Belém (PR) agachada em frente a um motel esperando pelo esposo.

A mesma afirma que ele estava traindo ela com uma amiga do casal. A pose em que ela se encontrava na frente do local, fez com que os internautas compararam a mesma com a personagem Maria Marruá, interpretada pela atriz Juliana Paes, da novela Pantanal, da ‘TV Globo’.

VÍDEO:

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA