Nacional

Brasil em luto com a perca de jornalista famoso

Publicados

em

Morreu nesta terça-feira em São Paulo, aos 69 anos, o jornalista Fernando Vannucci. Locutor, apresentador e comentarista esportivo, Vannucci deixa quatro filhos. A causa da morte não foi divulgada. Velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro

O jornalista passou mal pela manhã, socorrido pela empregada e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo. No entanto, não resistiu.

Vannucci havia sofrido um infarto em 2019 e colocado um marca-passo. Desde então, tinha a saúde comprometida.

Nascido em Uberaba, no Triângulo Mineiro, Fernando Vannucci trabalhou na Globo Minas entre 1973 e 1977. Em seguida, passou a trabalhar no Rio de Janeiro, apresentando diversos programas, como Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998. Ainda ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!”.

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM vai a prostíbulo atender uma denuncia, se embriaga e é preso pelado no local
Propaganda

Nacional

VÍDEO Revoltante: Sozinha e com fome, criança come fezes em casa tomada pelo lixo

Publicados

em

Uma cena absurda está deixando as redes sociais revoltada com o completo descaso e abandono de três crianças pequenas com idades de 3, 4 e 7 anos. O caso aconteceu em Goiânia, no setor Vila Finsocial e as crianças foram encaminhadas a um abrigo. Os adultos que deveriam ser responsáveis pelas crianças foram presos pelo crime de abandono de incapaz.

Dentre as 3 crianças, a maior de 7 anos possui deficiência mental e foi encontrada sem nenhuma peça de roupa em uma das camas da residência enquanto comia fezes. Um conselheiro tutelar que contou que a situação foi descoberta graças a denúncias feita por vizinhos que testemunhavam a situação degradante das crianças.

Ao chegar no local, o conselheiro tutelar encontrou as crianças de 3 e 4 anos na rua, sozinhas. Dentro da casa ele encontrou um ambiente completamente insalubre. Havia fezes e urina no chão, lixo, roupa espalhada pela casa e bichos. Além disso, na geladeira da casa não encontraram nenhum alimento.

“A residência estava fedendo muito. Havia fedor de urina e fezes. A criança que possui deficiência mental foi encontrada sem roupa em uma cama e estava comendo fezes. Uma situação completamente desumana, de abandono e negligência”

Leia Também:  Após atraso, doses chegam de SP e governo confirma início da vacinação nesta segunda no RJ

A mãe das crianças alegou que tinha saído cedo para trabalhar e que deixou as crianças com o marido. Entretanto o homem que não estava em casa e contou à polícia que tinha abandonado as crianças com a mulher.

Resgate das crianças

Tanto a criança que comia fezes quanto as outras foram devidamente resgatada na quarta-feira(20) e levados para uma tia que mora em Tocantins e terá melhores condições para cuidar das três crianças.

Fomos para verificar como estavam as questões de higiene, se teriam condições de receber essas crianças. É uma família humilde, mas que demonstrou todo o cuidado e preocupação com os menores.”, disse o conselheiro tutelar

Veja a situação de como as crianças foram encontradas:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA